1- Morrer e ter loot roubado faz parte do jogo. Se você não gosta, pare de jogar Tibia.Citação:
Postado originalmente por Zackzin
2- Estamos falando de Rookers, logo não adianta dar Hunted.
Versão Imprimível
1- Morrer e ter loot roubado faz parte do jogo. Se você não gosta, pare de jogar Tibia.Citação:
2- Estamos falando de Rookers, logo não adianta dar Hunted.
Desculpem o post seguido...Citação:
Postado originalmente por Gabriel Martins de C.
1- A Cip pode barrar a entrada de Parcels em Rookgaard.
2- Os ítens que você colocar no DP, caso você fosse pra Main, apareceriam no DP de Main. Caso você seja Rookado (morrer até o lvl 5 e voltar a ilha) os ítens do DP de Main sumiriam, para não termos Rooker com Fire sword, por exemplo.
DP, em rook, eu axo q naum hein, pq o segredo de rook eh saber admininstrar a sua cap... por issu q com DP fikaria chato...
chato eu digo q naum, mais ficaria mto facil...
aokaoKAokaOKAko verdade ja pensou ?? um cara lv 150 em main, cria um rooker com :Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
AOL
DH
E-plate
G-legs
MMS
SoV
BOH
Amagashg foda plx ?? seria mto foda... boa observação D:
Não acho que o "segredo de Rook" seja administrar cap...Citação:
Postado originalmente por Soma Cruz
Agora analizando: O pessoal Rooker atualmente faz chars depot (para os que não sabem, chars para depositar ítens) que por sinal, é contra as regras. Queremos apenas uma maneira legal de guardar nossos suados dinheiro e equipamentos.
Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
A então quer disser que so o depot só vai funcionar o para rookers? acho q a cip não seria tao injusta
Explicando: O Depot serviria pra todos os moradores de Rookgaard.Citação:
No post que pus, quero dizer que dar Hunted em Rooker é coisa de retardado ou newbie, já que rookers não sairão de Rookgaard, e Rookgaard é Non-Pvp.
Bump.