nuss
nem tenhu paciencia pra pega lvl 2 em rook,e o cara pega 63.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 113 segundos.
lol?
Versão Imprimível
nuss
nem tenhu paciencia pra pega lvl 2 em rook,e o cara pega 63.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 113 segundos.
lol?
Citação:
Postado originalmente por Hygor Nomad
dizem ke existe um portal ke liga rook a main, e ke é possivel transitar livremente esntre os dois lugares, ^^ eu fiko encafifado com iss...
e a quest da fire sword em rook? ke tem 3 cyc, e a spike?
a da spike o filho de rookgaard eo irmao dele ja fizeram ah boatos em calmera sobre isso...
Oloko!! entrevista ao vivo!!
Super chique :D
heeh ja até sei pq tão querendo fazer entrevista pelo Windows Media Player... garanto que na rádio tibiabr terá algum programa com entrevistas nesses estilo.
:)
GRATS
ae tiu! \o legal mermo !
uhuh muito bom.
baixei ao vivo e gostei muito do Sporro
aouoHEA.
poooo veeei
rapaaaaz
roxx a lotttt
o cara é muito gente boa vei
tinha q ter mais gente assim em vez de pks e powerabusers
parabens ae po tiozão X]] e po tibiabr tbm pela entrevista auhuahahuauhau
flw aew povo X]]]
o tiuzao é loco!!rox!!
pow o tiozaum nem parece 50 e poko com akela voz xDD
uhauaha mto foda,principalmente pra mim pq pra qm vive na holanda os sutakes pra dizer nome d item cidade e etc,saum completamente diferentes ahuahuahu
mto foda a intrevista
espero masi xD
~fILL
PQ ele tem algum otro char ~escondido~ que ele num quer que ninguem saiba que eh dele...que manda parcels td mes pro Sunrise...no DP que eh debitado a grana da mensalidadeCitação:
Postado originalmente por Hygor Nomad
@Topic= eu acho ele mto doido...ainda mais por ser tiozao..etc e talz...
Eu achei ele mto engracado..tomare que ele pegue top br!
rs..nunca fiquei sabendo deste cara.....eu acho que a CIP deveria investir em rook, pois tem muito nego que se amarra em jogar la...........e assim......este tio de 50 anos não tem mais o que fazer do que jogar tibia ? mais cada um com sua vida.....auhuhauha.....:yelrotflm