-
tah precisandu de um encontro em foz do iguaçu hail foz /o/
so paranaense (bixo do mato plxx) mudado para santos ( \o/ pexe \o/ ) com sotaque de pauliasta :yelrotflm
sobre a confusao de SP quero que esse assunto morra pois naum quero ouvir mais mas reputaçoes desse estado que eu adoro :)
alias quando vc referio-se que naum vai ter mais encontros em sampa vai ser só na cidade ou tanbem vai ser no estado inteiro?
@ topic
sempre quis estar em um econtro mais tenho uma zica de viajar, duente e imcapacitado nos dias deles :wscared:
-
uheuhaue
hail
ganhei uma premmy
Jamera Rox~
-
so falta em recife agora... a galera aqui é gente boa, educada
-
pow...foi mto ruim em sp
TIPICO SOBRE MARINGA E NAO SOBRE SP FILHO
-
-
foi so os kra d tenebra q brigo so ??? hheheh
-
NO coments For SP
Pelas ftos Maringá foi show msm :)
Só falta aki em salvador:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
pow mto rox as fotos em Maringá e encontro nu RJ PLXXXXXXX e se vc flar q naum keria q vc exponha o motivo xD(pra eu n fikar mais pertubandu)
-
Mas anderlash você não acha que seria bom contar o que ocorreu em SP para que outras pessoas nao repitam?
E eu tambem acho que nao é nem um pouco justo SP pagar por uma coisa que algumas pessoas fizeram.
-
São Paulo Morreu, essa cidade não existe mais para o TibiaBR.com, não vamos comentar nda e gostaria que vcs tbm não.
Galera de maringa muitooo boa, pelas fotos ai foi um evento super legal. Abrços aew pra vcs!!