Neste não fui, vi as coisas de pancadaria no Orkut e optei pelas outras coisas que eu ia fazer hoje, no último eu fui mais você não apareceu, quem sabe ainda nos vemos de novo o.o'Citação:
Postado originalmente por ytn
Versão Imprimível
Neste não fui, vi as coisas de pancadaria no Orkut e optei pelas outras coisas que eu ia fazer hoje, no último eu fui mais você não apareceu, quem sabe ainda nos vemos de novo o.o'Citação:
Postado originalmente por ytn
Tibia faz isso com crianças que têm mentalidade fraca. =)
Impressão minha ou o Ytn sabe de algo mais que nós não sabemos? ^.-
E eu sou a favor de vetar os encontros em SP sim.
Amigo, vc não teve que responder pra força tatica, e escutar o tanto que eu escutei por PALHAÇADA de vcs, então, por favor.Citação:
Postado originalmente por mull
É isso mesmo vai lá no Estadio e tenta começar essa putaria, vai levar tanta borrachada que nem andar vai mais cara. Lá os caras do GOE não mandaram bala de borracha pq eu sai correndo de dentro da lan pra falar com eles.
Então, por esses e outros que a ação foi tomada
Sim cara, eu tava lá sim e ja havia tido 3 brigas e uma prisão.Citação:
Quando alguem se dedica, dois... um ano para um char, joga nele todos os dias, caça, far makers... tentar viver na boa, e por causa ALGUMAS pessoas, acabar perdendo ele, perdendo um ano ou mais da vida, por idiotice de OUTRO alguem, esse mesmo alguem que te xingou, tentou te humilhar, falou que ia te bater... não acaba dando coisas boas quando esses 2 alguens se encontraum.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Vocês falaraum muitos, mas muitos aqui não sabe oq é um perder algo, por IDIOTICE de alguem.
EU NÃO ACREDITO NISSO! :mad: :eek:
o Pessoal da minha cidade fizeram isso ?
:eek: :eek: :eek: :eek:
caralho... só pode ser então Corinthianos para fazer isso e outros Santistas mesmo, pq tem gente aqui que não se respeita e sempre acaba querendo se achar o todo poderoso. :mad:
Mais e aí vai mostrar as fotos das brigas para podermos ver e tomar conciência, até nisso ?
:mad:
que merda, por isso que eu nem fui pra Sampa mesmo, pq se eu fosse eu iria dar a Entrevista de como pegar a Spike Sword em Rook e ainda eu iria levar porrada de merdas. :mad:
por isso que nem vou mais para esses Eventos mesmo!
coisa de gente merda que leva tudo na pancadaria até na Realidade!
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Ok, ai sim voce me respondeu o que eu queria, mas mesmo assim acho errado voce ME ACUSAR, como voce vem fazendo. Parece que não leu o que eu escrevi.
PS: Porque apoiar as brigas em estadio? é porque voce não vai? ou é modo de dizer? No caso, o modo que o GOE trata as pessoas.
Boa sorte.
Quem quiser fazer CHAT ai pra discutir algo, que me adicione no MSN porque fórum n é pra isso, eu vou aceitar todos que adicionarem.
Não to te acusando não to acusando quem foi la trocar porrada, por causa de TIBIA.Citação:
E sim é modo de dizer, falando melhor: Vão brigar em qualquer outro lugar menos nos nossos encontros!!!!
Primeiro: Sou de Santos e estava la....
Bati e apanhei....
O negocio eh o seguinte....logo que agente chegou juntou uns 6 ou 7 querendo apavorar ou bater até no Ryan Nytrous....sendo que nem jogar no char o mlk joga...eh apenas o irmao do dono do char....
Segundo: Nego vai muito acelerado pro evento já na intenção de querer arranjar briga....
Eu fui ja sabendo que poderia acontecer isso, entao ja estava ciente, não foi surpresa oque poderia acontecer.
Como foi o meu primeiro encontro certamente nao irei mais vezes....ou se eu quiser derrubar mais 2...certamente irei...como eu fiz hj...
Engraçado....tinha muito homem la, homem empinando o peito pagando de malandro...gritando Spy sei la oq....resumindo....os kra pagaram um sapo de malandro...ate que 1 deles foi preso..ai eu dei risada...nego do meu lado falo assim ainda "OLHA 1 JA TOMO DELETED"....e ainda voltou com ameaça pra cima do nosso brother de SAMPA...depois os animos se acalmaram...mas pelo visto foi somente um pequeno intervalo...agente de santos estavamos em 13....mas como ao contrario do oq alguns falam...somos gente boa e temos bastante amigos ai em sampa...nao foi no entanto que tinha uma galera absurda do nosso lado conversando....
Quando voltamos do bar....ouvimos uma historia que os cara queriam pegar nosso amigo de sampa o camarao....
Nessa hora ele desceu e ficou em frente a lan....e acredito q muita gente viu um ANAOZINHO loirinho batizado pela gente de CACARECÓ...ficou falando um mta besteira pro cara e eu do lado so vendo....
tpw...concordo com vc educaçao vai d pessoa pra pessoa...mas bem q os caras podiam pensar nisso antes de fazer baderna né?!Provavelmente encontro em sampa so em sonho :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Donend
Como todos sabem, spy é uma lan house onde a maioria dos frequentadores jogam tibia.
então o vinculo de amizades de players de tibia na Spy é muita.
por nós sempre estarmos em grande numero de pessoas em encontros e eventos, pessoas julgam nós sermos agressivos muleques e etc.
e nisso sempre procuram um motivo para arranjar problemas com os "spys".
isso virou uma infantilidade, porem quando procuram problemas com os jogadores da Spy. sempre acham. por ser um grande numero de pessoas, sempre existem uns que gostam de brigas encrenqueros e etc. como todo lugar tem... então dai vem a idea de querer problemas com pessoas que frequentam ou jogam na spy lan.
isso virou uma coisa frequente...
essas brigas normalmente surgem por causa dos "antigos players de tenebra".
com a rivalidade dos membros de guerra e etc.
que passam a levar para Real Life, e achar que "spy" é sinonimo de folgado, encrenca e etc.
O "spys" sempre foram frequentadores de todos os eventos de tibia, porem nunca procurando problemas, mais parecem que as pessoas amam procurar conosco.
Eu estava la, me involvi sim após um amigo meu ir numa viatura de Policiais Civil, por causa de muleques.
to com dedo quebrado, por ter dado soco em muleques coisa que eu acho uma idiotice, amigos meus tomaram pedradas e deram pauladas nas pessoas em conflito, isso tudo foi gerado de "não sei o que".
Pesso desculpas ao TibiaBr, que tenta organizar eventos para jogadores de tibia.
e os "frequentadores da Spy" não procuraram momento algum algum tipo de encrenca.
ass. Spy oromov