com ctz ele morreu numa trap, imaginem um sorc numa trap, ele tem 1k e pokinho de life, tem bastante mana mais o mana dele uma hora vai acaba nao axam ?
Versão Imprimível
com ctz ele morreu numa trap, imaginem um sorc numa trap, ele tem 1k e pokinho de life, tem bastante mana mais o mana dele uma hora vai acaba nao axam ?
parece a maioria senão todos aki num tem a menor ideia de como ele morreu pra falar que ele tem pvp ruim, ele pode ser lvl alto que for, mas ele eh apenas 1 (UM) um sorcerer e não um exercito, logo se vc xinga ele provavelmente tem inveja ou sabe como ele morreu e não gosta dele( por isso zoa com o kra). resumindo ele eh lvl alto e nao imortal e esta numa guerra. so he died.
é eu já cumi a mãe dele.. o cu dela tem ns 40cm de diametro
melhor tirar esse comentario que vc fez se nao quiser tomar advertencia !!!Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Ps : O kra vc num eh muito criança pra ta acordado até essa hora ?
quantidade nao é qualidade!
se ele morreu foi pq nao soube administra a força e qualidade do char dele
todos tem o fim q merece xP
Espero que compreendam de uma vez por toda quando eu digo que level não é tudo, e que eu prefiro ser meu level 33, mas ter a tranquilidade de jogar em paz.
Vocês sempre diziam que o Setzer era o melhor porque tinha level alto e tal, e agora tudo o que eu disse infelizmente tá se concretizando. Brasileiro não sabe jogar sem entrar em confusão, por isso é visto como noob lá fora.
Corrida de level não leva a outro caminho senão a ganância e inveja de outros, o poder corrompe as pessoas.
Não tenho nada contra o Setzer (pessoa real), conheço ele, converso normal. Ele é um player, mas o Setzer (personagem) talvez tenha escolhido um caminho que não fosse o mais correto.
Concordo com o Anderslash.
O que muitos por ai são é tudo baba ovo, só pq o cara é lvl alto a galera lambe onde ele passa. Galera, o que faz do jogador ser bom não é só o lvl não e sim a personalidade de quem esta controlando, se bem que personalidade é o que falta no tibia. N tenho nada contra ao Setzer mas o que não gosto é esse fanatismo pelo cara. Ele morreu, pode ser um jogador bom só para pagar lvl e dai? Quem esta na chuva é para se molhar e se ele entrou em uma guerra que tenha suas consequências.
Exatamente, meu caro Youko falou e disse. Só faltava ele completar com aquele jargão do Zorra Total: "Comigo é no popular!" :P
Ele não é imortal...
:closedeye
Deviam muda o nome de julera pra warlera pq la ninguem consegue vive em paz.
Se ele entro na guerra foi pq quis e sabia que ele poderia morre a qualquer momento, agora ele vai ter que aguenta as consequencias, se JLJ perde a guerra ele perde o char. Agora pergunto foi bom pra ele entra nessa guerra?
E ele só sabe caça pq pvp que é bom nada.