Eu também não :(Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Era muito foda, o cara matava uns noobzinho protected, subia no telhado e os HL ficavam lá que nem uns trouxa tentando subir xD
Versão Imprimível
Eu também não :(Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Era muito foda, o cara matava uns noobzinho protected, subia no telhado e os HL ficavam lá que nem uns trouxa tentando subir xD
cip cada vez mais melhorando o jogo pros noob lah vsf -.-'
sem o ''~'' fode tudo , como vo ve s eo kra ta on ? te abri o site ou por na vip ¬¬''
e sem os bug da trap dos parcel , cip soh ajuda noob low lvl
daki a poco nao vao deixa usar parcel pra subi em nada e o pessoal daki '' hail cip''
o "~" digita o nome todo ueh!! e dps e so mandar msg ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Kuff
e vc gostaria q um cara t matasse e subisse numa casa e vc nao podesse fazer nada?
e otra... o tibia numca vai tirar issu de subir com parcels, pq existe varios lugares massa q so da pra subir com alguma tipo de caixa
eu axei bom pq iso faz parte do velho espirito roleplay n axa?:cool:
Tipo o negocio da mensagem off fica da hora,os dos parcels tb mais tipo o do "~" eu não entendi =/
Flws........
Acho que o Lancelots Archer tem razao, mudou de ruim pra pior! Poxa eu jogo tibia e curto pkar, agora nao dah nem pra fugir mais, nao se pode mais lurar (tudo bem nao eh lah uma coisa legal pra todos, mas dava uma adrenalina ver aqueles cycs e um mino guard vindo pro dp de thais, ou gs lurada na dwarf bridge). Agora nao dah pro low lvl mata o cara forte e tentar se esconder pq vao vir de exiva e pronto, matou o cara, tava sem parcel, ficou sem loot e hunted o resto da vida. 0 fun.
Bring back old tibia :s
tb cara eu vou fazer um lvl 8, matar um lvl 50 afk, subir emcima da casa e esperar o pk sair....Citação:
Postado originalmente por dimnariel
cara vai reclamar da tua vó, o tibia ta melhorando e vcs ficam reclamando
ja tava na hora, axo q é covardia o kra ir la e pkaliza todo mundo e depois quando aguenta sai correndo usando um bug, concerteza vcs n gostariam se vc fosse o "pkado" ao invez do q o pk, isso era um bug e estava encomodando mt, só pq era legal ver os videos n significa q a CIP iria deixar passar, se o kra vai pk q aguente as concequencias...
morrer no rag eh o msm q teleportar no tibia...Citação:
Postado originalmente por Lancelots Archer
quando vc morre no rag oq acontece? nada :dry:
Sem +Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico