pra fala a verdade, eles soh valorizam os premmy e esquecem q um dia eles seram free denovu :mad:
Versão Imprimível
pra fala a verdade, eles soh valorizam os premmy e esquecem q um dia eles seram free denovu :mad:
bom, premiun é logico pq eles pagaram, mais qdo ficam free eles se ferram.
com certeza, em torno de 3 anos, tibia vai ser esquecido e nao vai mais ter essa luz em volta que cada vez fica mais fraca. deveriam renovar esse jogo, cada vez mais MMORPG sao criados e cada vez mais pessoas largam o tibia pra joga-los.
tibia esta com seus dias contados.
Em Dezembro, Tibia completa dez anos, e cada vez há mais jogadores, tanto que novos servidores não param de surgir.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Que outro MMORPG tem um estilo tão único quanto Tibia, cativante mesmo sendo 2D? Não conheço nenhum.
Não creio que Tibia acabe em breve.
trolls no lugar de orcs seria bem melhor... já pensou no tanto de mortes que iria ter na invasão? se algum level 2 tiver saindo da ponte e se deparar com um monte de orcs ele vai querer se matar... o cara nem aguentaria um troll e iria aguentar os orcs???
bom, cada um tem sua opiniao, mais ninguem tem a certeza :)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
tibia presisa de mais açao, nao tem mais a "magia" que tinha a 2 anos atraz, veja o exemplo, ontem voltei e me deparei com 3 "noobs" querendo me lotear e matar meus bixos, essa atitude de primatas, nao creio q tibia resolva o problema mental desses jogadores que estragam a diversao de outros. eles deviam ter uma posição diferente perante um problema desses!
esses 3 individuos devem ta jogando como zumbis pra pegar level :yelrotflm
Você tá bem louco? Já foi explicado que uma invasão desse porte dizimaria muita gente! E você acha que de 20 orcs só 2 vão te atacar? Viajo na maionese...Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Vo tenta Responde Um pouco de tudu... A INVASÃO EH DEPOIS DA PONTE DE LEVEL 2... QUALQUER ROOKER QUE SE PRESA ANDA PELO MENUS CUM ALGUMAS BOXES E/OU HONEY FLOWER... NAO DA PRA ROPA MINO NO MINO HELL COMO O CRAZY FALOU... SE FIZESSEM ISSO EM ANTICA NUM IA DURAR UM MINUTO... EM CALMERA TBM NAO... !!!!!! A IDEIA DE AVISAR UNS MINUTOS ANTES EH MUITO BOA TB. OS 3 TIPOS DE TROLL IAS SER MUITO LOKO TUDU COLORIDINHU... E TROLL NUM MATA NINGUEM... da pra fazer uma invasão de insetos tbm... Ps, Spider, centipedes, bat(num eh inseto eu sei), wasp, bug, akeles gamba, umas buterfly(rs), crab..
Sonha num mata ninguem... Eu SONHO MEMU...
E esse Crazy tava kerendu fecha o topico.. ta moh discussão dahora.. o topico ta ai pra kem kiser ler.. num ker ler nem postar.. faz esse favor pra nois...!!!!!!!!
100+
Agora digo, sou muito Rooker e não ando com nada disso. E os low level? Rook não é habitada só por Rookchar level 10+ sabia? E mesmo assim, até level 10+ (dependendo do level e skill) morreria muito fácil, já que de 20 orcs, como foi sugerido, mais de 2 atacarão a mesma pessoa (apesar de serem também atacados por mais de uma pessoa). Velho, essa idéia é no mínimo inviável.Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
PS: O Crazy tá querendo fecha o tópico por uma razão óbvia: já foi dito e repetido que uma invasão de orc, troll de tudo quanto é tipo, e PS, mataria muita gente. Em consequencia, o número de pessoas em Rookgaard diminuiria.
Voces estão loucos? nao tem nem 20 orcs na quest da carlin, e tambem 20 iria lotar uma grande parte da ilha depois da ponte ninguem iria conseguir passar..
Mas se fosse para ter algo desse tipo poderia ter de vez enquando um orc warrior no lado nordeste da ilha... mas o ruim é que imagine o tanto de noobs que nao iria juntar para ir lá tentar robar o loot dos hl que estão matando.
Não sei se você sabia mais também tem invasão de orcs em main com orcs bem mais foda... Eu sou level alto em main, e main não é habitada só por level 40+ e tem invasão, muitos leveis 10 morrem facil facil então porque não ter invasão em rook?Citação:
Agora digo, sou muito Rooker e não ando com nada disso. E os low level? Rook não é habitada só por Rookchar level 10+ sabia? E mesmo assim, até level 10+ (dependendo do level e skill) morreria muito fácil, já que de 20 orcs, como foi sugerido, mais de 2 atacarão a mesma pessoa (apesar de serem também atacados por mais de uma pessoa). Velho, essa idéia é no mínimo inviável.