Aff um dos meus melhores amigos ve essa porra.
E ainda por cima tem o DVD dessa merda.
Soh pelo nome Rebelde nao me agradei.
E por passar no SBT... Nao precisa falar mais nada.
Ele diz que eh mtooooooooooooooooo legaalll.
Versão Imprimível
Aff um dos meus melhores amigos ve essa porra.
E ainda por cima tem o DVD dessa merda.
Soh pelo nome Rebelde nao me agradei.
E por passar no SBT... Nao precisa falar mais nada.
Ele diz que eh mtooooooooooooooooo legaalll.
Lol mtv eh uma coisa q inventaram pra acaba com a moral do rock e do metal.Ta mt decandente,tirando Hermes e Renato e Total massacration,o resto eh soh musikinha poser e emo.Se vacila MTV ta pior q sbt.E,tipo Fresh Prince e My Wife And Kids eh rox,mas repete direeto eles nao compram mais episodios...so mais o chaves memo.Citação:
Postado originalmente por Chicalica
Rebelde é um cúmulo da infantilidade feminina.
Não há cabimento em se enfantizar tanto por um trash ridículo desse tipo...
Cada um gosta do que quer, só o que me deixa irritado é tentar impor o gosto dos outros, e fazer a cabeça dos outros.
Malhação e Rebelde são muito longe da realidade, então não há porque assistir
chaves em 2 semanas tu ja viu todos episodios q passam no sbt =/Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
bem q podia voltar chapolin, mas eh muito dificil de acontecer...
quanto ao rebelde eu nunca vi entao nem vou falar nada
Legal machao, posso andar com vc no recreio?Citação:
Postado originalmente por Zartam
@Demonlich E Titiu Sorriso
Na verdade aqueles caras tem um pacto com o demo, eu posso provar usando algoritmos avançados de quimica fisica complexamente complexada, mas vo explicar da seguinte maneira:
1- Criam uma novela tosca que domina a mente de todo mundo.
2- Se aproveitam pra criar uma banda (mais tosca ainda diga-se de passagem) e fazem todos ouvirem hipnotizando-os e os fazendo pensar que estao ouvindo musica de qualidade
3- No show eles começam hipnotizando fazendo pensar que eh musica boa, mas depois param a hipnotizaçao, fazendo com que ninguem entenda o que esta acontecendo, portanto as pessoas ficam enfurecidas com a P&%#&% de M/%&#&%/ daquela musica e começam a se matar.
Aguardem, essas tres mortes foram so o começo... MAUHUAHUHAUHUA
ja ouvi fala disso .. passa dps de chaves neh ? (:P)
soh posso fala q eu nao fui com a cara dessa novela >.<
so mais Bang Bang (lol)
flws
O VIADO DO RAROX AQUI NO FORUM ASSISTE...KRA QUE COISA MAIS TOSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AFFFFFF ATE A NOVELA DAS 6 É MELHOR.....QUE QUE ISSO KRA...MALHAÇAO ROXXXXX REBELDE SUXXXXXX
EEEEEEEEEEEE SO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LALALALALALALALALA E SO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHuehuHAEaueAHEhueAE
homen que e homem não assite novela MEXICANA uHEYaehauEaeuHAEauehuhE EEEEEEEEEEEEE SO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ô Licos, você tem certeza que sabe escrever? Tipo, você já é um homenzinho, tem 12 anos já, tá descobrindo como nascem as crianças... Podia parar de matar gatinhos na net e ir estudar, né? Afinal, tem coisa mais chata do que ALGUEM KI FALAA TUDU ERRADU E QUE NÃO SABE COMO TIRAR O CAPS LOCK?