Fazer um programa pra tocar nos fins de semana com shows ao vivo de alguma banda , tipo , toca só o show inteiro do linkin park live in texas e outras bandas que possuiem shows.FLW
Versão Imprimível
Fazer um programa pra tocar nos fins de semana com shows ao vivo de alguma banda , tipo , toca só o show inteiro do linkin park live in texas e outras bandas que possuiem shows.FLW
Vocês poderiam fazer um top 20 ou as musicas preferidas dos ouvintes, também os ouvintes poderiam enviar uma mensagem de celular pra celular falando que musica quer no top 20, assim vocês ganhariam uma boa grana pra, quem sabe um dia, por a radio no ar em rede nacional! quem sabe? :)
descobrir como que ganha dinhero com mensagens de celular fica por conta de vocês, administradores :P
Po galera, eu acho que seria legal vcs colocarem reggae, um Bob marley, Ponto de Equilibrio, Natiruts.
Bota também Surf Music e outros estilos.
A radio ta ficando porradao.
abraço
kra, dividi a radio em coisas q tocam no radio mesmo, ou sei lah..
pq fik tosko as vez toka mtal, as vez rock as vez pagode as vez hiphop as vez sertanejo...
XD
Tipo, não conheço muito bem a rádio, então posso estar falando merda, mas acho melhor houvesse uma rádio para cada estilo de música, ou pelo menos para musicas de estilos parecidos porque uma hora vc ta ouvindo musica clássica e de repende vem um funk...
Claro que n daria pra fazer 24 horas ou talvez precisasse de muitos Djs, mas é uma idéia...
Só não sei se seria muito trabalhoso... ;)
Porque não falar sobre
relatos do Tibia? :confused:
Se teve Orshabaal hj?
Guerra em tal Lugar?
Best xp de alguem?
Quem ultrapasso alguem em tal mundo?
Entre outras :P
Aposto que mta gente vai concordar comigo :D
Bom, o tempo vocês vão se interagindo com a Rádio.
po sei lah tenta ... um concurso de casos de noob
mais com casos novos
;D
bom dei uma idea tomara que aproveitem:P
a tb pode inventar musicas novas sobre o tibia pra toca nah radio!
Eu to meio por fora sobre a Radio, mas aqui vai algumas Ideias:
+++Entrevistas+++
Vcs podiam entrevistar famosos do Forum por MSN, com Microfone, salvar a Conversa e por na Radio em um horario definido para Entrevistas.
+++Musicas+++
Em algum horario destinado a essa Ideia, voces poderiam abrir uma Enquete com 3 Opções de CD's, cada CD, um estilo.Por exemplo, 1 CD de Heavy Metal, 1 CD de Rap e 1 CD de Nacional/Internacional(Rock).O CD vencendor iria ser tokado no horario.
Um Top 10.As musicas mais pedidas e etc...Botavam num horario definido para o Top 10 e as pessoas mandavam para vocês as musicas que eles kerem.As que mais aparecerem nos pedidos entram no Top 10.
Por enquanto, é isso.
Pra que discutir o que tocar na rádio? É só deixar que os ouvintes façam seus pedidos, assim ninguém vai ficar descontente!
E a solução: mIRC
Por que? Porque assim os DJs ficam online no canal do mIRC e os ouvintes online mandam seus pedidos pra eles, etc... Além do mIRC ser um chat também...
Se aprovarem a idéia tem o canal #tibiabr no irc.irchighway.net
Deêm uma passada lá!
Erm...Citação:
Postado originalmente por Evil Koreon
Isso daria uma putaria, 35% das pessoas que entrariam la, ficariam zuando e spammiando, 20% seria pessoas que querem musicas e 45% pessoas que vaum para chat.
Não ia dar pros DJ's verem os pedidos direito.