BR's (não no geral) usam Cheats/ Shareiam e na hora do "vamo ve" eles não sabem oq fazer.
Por isso eu sempre vo pra um "OTServ" pvp enforced e treino ^^
Meu pvp com Sorc é otimo
Não digo o mesmo com pally :P
Versão Imprimível
BR's (não no geral) usam Cheats/ Shareiam e na hora do "vamo ve" eles não sabem oq fazer.
Por isso eu sempre vo pra um "OTServ" pvp enforced e treino ^^
Meu pvp com Sorc é otimo
Não digo o mesmo com pally :P
Swes mandam bem pq moram do lado do server e são pessoas cultas, q sabem pensar e ter pensamento lógico, estretégico e etc... pols são newbies (vejam videos da guerra de Nebula >.<) e americans são o "meio termo"...
Ja os brs... a grande maioria é net lagada e n pensa... só cola no nego e acabo >.<
entao pq 90% dos new server americanos os BRs comandam?Citação:
Postado originalmente por rayzen evildoer
tibia so encheu de brs nos ultimos anos ... gringos jogam a mtooo tempo por isso mundos velhos br sempre perde pq esta em minoria, em mundo novo br em maioria ganha.
br = peste, vc mata mata e kd vez tem + :S
Maior Exemplo disso... Itajai Noob Team... Os carã shaream em +- 7 em cada Char... foram joga em SHivera... tomaram um pau dos Venezuelano(net ruim longe do server.. pais sub desenvolvido) ai foram pra silvera... kikaram uns gringo do server.. tbm 30 contra 8.. e agora vive tendo guerra la.. br x br itj x navega... uma cidade do lado da otra.. tem condiçoes????
Os SWe De Azura Destroi...!!!!!!!! os cara nem tava jogandu nu server.. logava uma vez por semana e matava os power gamer de la..!
Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
ela podem ser sharer mas chego na hora do vamu ver (Julera) deitaram todo mundo... so que foram hacked... mas nas war da julera n tinham pra eles
rapa
br sao tudo bando d subdesenvolvido fudido
nunk vao ser bons
sempre escravos dos europeus, norte americanos e agora tbm dos asiaticos..
seja no tibia, seja na econimia, sempre serao escravos...
Concordo o q ce falo dos swe....só em saphira tem uns 30 swe entre melhores 40...alias nunca jogue saphira..terra du lagCitação:
Postado originalmente por Otario the darkness sorce
Citação:
Postado originalmente por Sifting
velocidade de conexao não é so o q influencia no ping, distancia tmb
vc sabe se o serviço prestado de adsl/cabo é bom ?
a rede deles uma rede Boa ? já que para ter desempenho.. poem logo uma placa de rede da 3com (q para tibia só é jogar $$ fora)
mas é claro, a cip ainda seus servidores lentos =/
Bem,brs podem ganhar sim mas precisam
1º-Se organizar mais
2º-Escolher um mundo,brs vai migrando de mundo em mundo pra arranjar guerra,até que são expulsos e vão para outro.
3º-Internet T3+ Ajuda =p
...Entre muitas outras coisas...
Falo tudo cara! Grande parte dos brs são muito afobados, querem matar matar matar, mas tem que se ter um planejamento, que nem em amera, estamos esperando o "momento" ;)Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida