ta certo os kras vacilao tenque se fuder devia ter deixado lv 1 e passado de rook e feito druid e deixado lv 6 HAHHAHAHAAAHaahhuHAUuHUAuUCitação:
Postado originalmente por Protix
HAILLLLL REALM
Versão Imprimível
ta certo os kras vacilao tenque se fuder devia ter deixado lv 1 e passado de rook e feito druid e deixado lv 6 HAHHAHAHAAAHaahhuHAUuHUAuUCitação:
HAILLLLL REALM
Opa
axo q alguem ai erro, nao tinha somente 350k, tinha 350 CRYSTALS em port hope :)
axo q eh 3.5kk O.O soh ai da pra compra uma sov, um sca e + algums brinkedinhos O.O
E se ele diser que tinha um SCA em Ankrahmun, uma SOV em AB, Uma Demon armor em carlin, Todos acreditam neh?Citação:
@Topic
Bem que o cara poderia ter filmado o rook ate o level 9 ;P
o kra pago 2 mil pra hackia o char ... ta loko com esse dinhero podia te comprado o char ou investido em algo tpw uma moto mas o kra gasta 2 conto pra hackia e ainda perde 3.5kk..pqp eim
quem pode pode, o mlk deve ter dinheiro sobrando, eu não pagaria nem fudendo essa grana para rokar esse fdp malema eu pago Premiun em tibia, mais isso foi bem feito aquele desgraçado merecia isso e ainda + e para esses paga paus que fica dizendo que é inveja vai tudo pro inferno so quem joga la sabe que tipo de pessoa ele era os kras da guid dele rokaram zega nino e levaram o troco hahahahaahahaha HAILL REALMCitação:
Postado originalmente por qualqueum
Citação:
Postado originalmente por JeRRy
OWNED.
Nussa se mata nas fb deve te dado trabalho muita life O.o e eu aposto q n tinha nem poera no dp deli -.-' lol eu tbm tenhu 350 crystal no meu dp -.-'' e tipow os 2 conto eli deve te saido na rua perguntando qm era um dos donos do kp e pedido a senha n deve te sido muito dificil de achar -.-'
Juninhobaleia\/ falo pro kp no fotolog
* Legends Never Die.
eu falo pro juninhobaleia
* Legends Never Die. certeza?
Jan 23 2006, 20:51:28 CET Killed at Level 157 by a dragon lord
Feb 01 2006, 10:48:36 CET Killed at Level 9 by Joey Cze
Nunk joguei em jamera nem nda mas q o cara foi owned foi (e morreu lol)
aaffff muito foda isso sem comentarios
axei foi poko, isso q esses power abuse merece mermo