Muito segredos em ¬¬
Entrevista curta mais foi boua.. apesar de ele ser muito fechado..
Versão Imprimível
Muito segredos em ¬¬
Entrevista curta mais foi boua.. apesar de ele ser muito fechado..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por atress ag4in
muito boa sua afirmação!
:D
concordo plenamente com vc, ele é sharer e a Cipsoft não faz nada!
eu tbm tenho provas concretas, já até mandei várias mensagens no fórum e ninguém tomou atitude com isso.
Agora pra jogar tibia é só ter primos amigos confiantes e sharear. ;)
eu tbm acho
mas ser HL e nao shariar conta outra vai......
nao gosto dele
mt folgado axei
so gosto de hiberna
:D
ele tem mtos segredos
pa mim ele shareia hheehehehe:P
esse intrevista foi repida ein...:mad:
mas tah ok:rolleyes:
afinal, resolveram fazer a entrevista q eu tanto pedi >=)
fiko rox...
mas com tanto segredo... acho q ele é sharer mesmo... comu é q pode??
sibem q ele disse q tem bastante tempo pra joga e devemos levar isso em conta...
flwz
pra mim nao tem como ele te pego level tao rapido assim, acho que ele shareia mesmo, nenhuma pessoa consegue faze a mesma coisa, e ainda mais ficando o dia intero e todo os dias
acho dificil ele fica wl 3 meses sem para
naum era q eu esperava faz um tempinho q qria ver uma entrevista cm ele
mas ele n conta qse nd e a parte q eu mais gosto das entrevistas q é o bate bola rapido ele responde isso :(
Vcs podem ateh mi xamar de noob :~ pq sempre tem akeles q vem xamando de sharer.. mias vai dizer q vcs n concordam:
- Pq n respondeu dia e mes certinho do seu niver? (TALVEZ [FALEI TALVEZ]) Pq ele n sabia o dia e o mes do verdadeiro dono da acc o.o e como sao perguntas como essas (Segundo a Shan'zo) q os gms fazem para os players pra acusar de sharer, ele n arriscou responder errado o.o..
E o segredo do lvl :P
Precisa falar?
Mas mesmo assim axo ele um grande player, e do que eu conhesso ele, sendo um lvl 240+ em Hiberna (PVP) ele n eh power abuser por isso as chaces de sharer diminuiem um poko .. eu axo =\
Resumo da entrevista: perguntas ótimas e respostas horríveis...não gostei muito da entrevista não...