Premonição 2, quando um carro explode e lança uma cerca de arame farpado contra um cara e corta ele em 3 partes (acho que é assim a cena), mas no geral, premonição 2 inteiro é muito sem noção.
Versão Imprimível
Premonição 2, quando um carro explode e lança uma cerca de arame farpado contra um cara e corta ele em 3 partes (acho que é assim a cena), mas no geral, premonição 2 inteiro é muito sem noção.
eu n entendo nd de filmeeee eu li os posts e fiquei "hã? :silly: " :Blurp_ani
entao ne ahuahuahauha vamos pensar!?
qlqr coisa do exorcista me da medo hauhauhauhaah :enaccord1
filme de terror n me fala se assisti algum pq n assiti msm lhe garanto hauhauhauh :joyeux15:
eu so mais filme de comedia! qlqr 1 me deixa feliz
mais o exorcista qndo ela desce da escada de cabeça pra baixo acho q foi o mais forte fiqui 1 mes sem dormi direito eu + minha prima
ou do td mundo em panico 2 q ela vira o pescoço a cena horrivel eu ate tirei do canal ahuhauhauahuah :eek12:
mas no todo mundo em panico 2 eh soh para zuar o exorcitaCitação:
Postado originalmente por Yuliaa
Hoje vai da esse filme q eu falei:
]Citação:
Mas o filme mais balaum q eu ja vi foi o "Romeu tem q morrer"
acho q eh esse o nome do filme! todo o filme eh moh forssado!!
Hoje vaida em uma emissora assistaum e depois digaum se aquele filme naum eh moh forssado(forçado com dois ss porq eh moh forçado msmo).
A cena mais chocante q eu nao to conseguindo tirar da minha cabeca foi no filme q passo sexta feira no sbt ''espera de um milagre''qd a mae das crianca da falta delas dai ela chama o pai o pai pega uma arma e sai em procura a suas filhas dai ele reuni um monte de gente incluino a policia e sai em procura dai ele encontra suas duas filhas mortas no colo de um cara sentado ....essa cena foi mt xocante pra mim ...mais teve outras imagens q nao saiem da minha cabeca por serem interessantes e legais tp um filme q eu gostei mt e recomendo a tds q nao assistirao é ''onze homens e um segredo'' meu esse filme é mt loko vale apena assistir.. :12:
Sem duvida ....
Kualker filme du Steven Seagal ....
U kara é "imortal" tpw um deus
tem um filme q ele bate em uns 8 kara armados .. cum um cartaum de credito q tem uma lamina ...
Vsf .. muito podre
eu so medrosa hehe qlqr coisa have com o exorcista n gosto :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Glor
ninguem boto a cena mais forçada!!!
Missao Impussivel 2
No comeco o cara ta subindo uma montanha de pedras ... ai ele solta e agarra dnv sem ekipamento e sem luva...
No final quando ele da um xutin na arma q ta no xao pula gira pega a arma girando atira e acerta o cara ... :unsure:
a cena mais forssada q jah vi foi no filme A Identidade Bourne...
O cara tah caindo uns vinte andares em um vao de escada, junto com u inimigo dele, um punk gordao, ele pega o punk (isso caindo), coloca na posicao em baixo dele e qdo os dois caem no chao o Bourne ( mocinho) cai emcima do gordao...
Ele simplesmente se levanta e sai correndo...
Puta merda.. ainda tao lancando uma continuacao desse filme Supremacia Bourne.. duh
Flw ae
Mas vc viu o filme até o final? O cara sentado com as duas filhas do cara no colo, na verdade não é o assassino, ele só tava tentando salvar as pobres menininhas.. :unsure:Citação:
Postado originalmente por D@n_M@La