Server online e funcional agora, tocando seqüência de Blind Guardian, e se tudo der certo, até meia noite teremos a rádio funcionando
Versão Imprimível
Server online e funcional agora, tocando seqüência de Blind Guardian, e se tudo der certo, até meia noite teremos a rádio funcionando
to ouvindo...
q tal uma sequencia de nickelback?
-edit-
soh vai ter musica nessa radio?
Por hora sim, não posso hostar essa rádio 24/7 então nem vou fazer programação e talk-shows, infelizmente.Citação:
Postado originalmente por Mc daBem
Arranjem patrocínio do Admin, quem sabe ele não dê um host pra gente? =D
depois dessa ele me mata
agora ta dano umas travada violenta nas musica
-edit-
n sei pq essa musica me lembra queen
ps: majesty
Ouvindo também.
Só metal velho??Que isso...
Poe um Axé ae :cool: :cool:
Tem que variar um pouco mais os estilos das musicas, não precisa ser Axé (tava zuano) samba, mais tipo, poe um Jazz ae (não estou de zuera agora xD), ou até mesmo um sertanejo, porque não?
Metau acaba cum o cerébro11
Depois da seqüência de Blind Guardian, teremos um show de jazz e baixo com Victor Wooten
Ae Onilink! Tô ouvindo a rádio aqui, pena que tem que bufferizar de vez em quando mas a qualidade do som tá boa!:thumb:
Seria interessante ter um locutor falando das músicas, contando piadas e até mesmo fazendo sorteios nem que o prêmio seja um banner. Iria ficar legal. ^^
Mas de qualquer forma está muito boa. Parabéns!:thumb:
Se a rádio crescer e a gente conseguir arranjar um domínio (se Deus quiser a gente arruma um logo), teremos isso tudo e mais um pouco. Quem sabe, no futuro, o Admin não resolva fazer um sorteio de PA via rádio? Tudo pode acontecer =)Citação:
Postado originalmente por Cruzader
Aive Aive Aive, Coloca Maron Five!!!! Ici Ici Ici Eu quero Black eye piece!
Line Line Line eu quero escutar Gasoline!!!
Heavy metal sux =(