shan'zo era sharer sim e toda ocera sabia dissu..alem do mais, nngm fika 23hrs ON.... bom trabalhu da CIP ^^
Versão Imprimível
shan'zo era sharer sim e toda ocera sabia dissu..alem do mais, nngm fika 23hrs ON.... bom trabalhu da CIP ^^
as vezes qd um sharer tava ocupado deixava o irmao :PCitação:
Postado originalmente por BoraBr
sem zueira lol
I SMELLLLL SHARERRRRRRRRR!
MUAHUAHUAHUA
tá se fazendo de coitado ainda... tem q deleta por ip, por carteira de identidade, por tudo uma anta dessa.
Nunca se pode deletar por ip pois com minha internet meu ip muda todo diaCitação:
Postado originalmente por Lilith Sun
mas pode se suspeitar de uma pessoa pelo ip mas nunca banir ou deletar.
Cara avacalharam!!!
tudo bem q o cara eh loko d joga o dia inteiro
mais c ele quer jogar ta d ferias E PEGO 67 LVLS EM 19 DIAS
o gm naum pode da ban nele soh pq ele eh loku!!!
O GMS VCEIS TAUM AI PRA FAZE DO TIBIA UM JOGO MELHOR NAUM PRA ACABAR COM OS BONS JOGADORES!! :mad:
flwsss!!
torcendo por vc Shan'zo
a historia com certeza eh estranha, mas o gm banir sem provas concretas eh foda, eh a msm coisa q prender/matar um cara sem ter certeza q ele fez aquilo...
Mas o atual top de Ocera, o Rhy'Horn, pra mim eh sharer sim. Hoje eh dia 25 ou 26, se for dia 25, fazendo as contas do dia q eh hoje . quantas horas tem um dia:
24.25 = 600
e segundo o site do Pskonejott, esse mes ele ficou apenas 520h 0m online. Estranho hein... :rolleyes:
aew..kra eh iso aew..esse eh u espirito...moro ai coladu de bh e bh eh refenrecia de pvp...arrebentaram julera...i eh isso aew
hail bh rox
vmau lah...vim pra oera pq meu munod tinha 350 playes(very sux ) e tds eram amigos de hl e era power abuser sem do..akele eh um munod sem dono i conto com suas palavras pra q ocera seja um munod pacifico e com mtu kras disposto a criarem amizades
Se ele Foi Banido por Sharear por que o EO tb nao foi???
Em um tempo atras o cara Fikava on Dia e noite
Era um time de Futebol Jogando naquele Char
:P
@Topico
Para neh amigo :) , sharer obvio nao tem q se fazer de santo , eh foi perfeito vc ter sido deleted.
@Tibiabr e este reporter ai
Cara nada haver da este espaço no site para um cara q nem sequer respeita as regras do tibia, nota zero pro reporter q ainda teve cara de pau de fala q eh uma lenda ¬¬ , pff ridiculo.
Novo mundo e o cara é lvl 67 em 19 dias,e ainda fala q não eh sharer fala sério.
Ele se fingiu de bonzinho ele devia kria vergonha na cara e fala q shario.
Eu so pobre eu passo fome kriei um char premmy acconty pra pega top em 3 pessoas custo só R$33,00 reais pra cada paga a premmy sharer é normal e uma dica nunca mais nunca quando ouvirem essa palavra "olá moxinho"respondam,retired by tibia coisa de noob