Postando pela milésima vez num tópico desse tp, sword, simplesmente pq é mto mais bonita e maneira, simples........
Versão Imprimível
Postando pela milésima vez num tópico desse tp, sword, simplesmente pq é mto mais bonita e maneira, simples........
95732658726354167248512784721548725215903870136598 º post sobre isso...
Machados, sem dúvida.
Duas palavras:
Axe rula!
Axe com certeza!
SCA Rula!Pena q n tenho :P
na minha opiniao..axe e club..mas quem ganha eh axe..vou explikar..vamos ver a sword pq nao entrou..sao mto mais karas q as outras armas..mas q tipo...na msm força...fire sword eh pior q skull staff e ainda eh mais kara...ok ok ok vcs vai falar ela emiti luz...entao brigt...eh mto mais kara q o skull staff...entao sword pra mim descartado...enquanto sobra distance axe e club..quem fika pra tras eh o distance..por ter q gastar grana d+ com muniçao...entao sobra club e axe...os dois sao iguais...fortes...mas eu fiko com axe...pq?..pq nao deve ser mto bom fazer a anahi e nao pegar nada (quem usa club)..eu falo pegar nada eu digo como de club...o melhor club eh o th q cai de orsh...entao club tem essa grande diferença q me faz preferir axe...mas todas tem usas vantagens e desvantagens!basta o seu gosto e escolher...
"MELHOR TIPO DE ARMA" Com certeza axes. Mas pensem comigo, se vc precisar matar um cara uma pessoa q tem 100 de axe vai bater de Stoneccuter's Axe tirando alguns belos hits acompanhados de Explosions e algumas vezes Exori's. Mas uma pessoa com 100 de sword tem grandes vantagens com a Ice Rapier, se for matar um sorcerer é bem facil solar ele de Ice Rapier + SOV + Explosion e Exori's do q com SCA + Explosion + Exori's
Se vc for ter paciencia de treinar mto treine sword, se naum axe.
Não acredito que hoje, 27/01/06, as armas de distância só tenham 16% dos votos.
Bom, certamente porque os paladinos andam em extinção. :P
Mas é claro que são armas de distância. Você que algo melhor que um dano em full ataque constante sem o perigo de levar dano? Mesmo com o ponto negativo de ter que levar a munição (para um paladinho lv30 já não é mais problema) elas são de longe as melhores.
:)
Wands e rods, saum leves, sempre acertam o alvo e saum relativamente baratas em comparaçao com axes e swords, principalmente se compradas no povao ^^, alem de habilitarem os sorc e druids darem + dano sem gastar runas. minha opçao entaum vai ter de ser distance weapons.
~~Hokuten~~