-
Eu to fudido,começo segundo ano esse ano,e estudo eletronica em escola tecnica,que fica a kilometros da minha cidade,e eu tenho q pega 1 hora e meia de onibus pra ir pra la e 1 hora e meia pra volta,tenho aula de manha e de tarde chego 7:00 em casa e ainda tenho q faze dever de casa.
Q saudade das ferias:mad:
-
Simplesmente vou jogar 0~3 horas por dia, porque vou fazer o primeiro colegial esse ano e acho que as coisas vão ser mais difíceis, além de que eu faço curso de inglês e isso também vai me tomar um tempinho, fora as tarefas/provas que irão vir... :(
-
Agora multiplique cave boots 5x diminua 6% e players online em kda server e tchan tchan vc ja tem uma ideia de como sera tibia depois do meio de fevereiro
pqp nem me fale agora nao vo ter tempo pra nd eh colegial(ensino medio)
e ensino tecnico sai e casa 7:00 e volto 18:00 mole?
-
uma coisa eu garanto
vou estudar pra num acontecer um desastre que nem esse ano
estudar como?
slimes slimes e uma apostila aqui ;dDD
flw
-
Cheguei na 8° série, agora vou ter que estudar MUITO pra passar em alguma escola boa, então vou jogar 1/3 do que jogo hoje... pra menos.
-
Simplesmente vou prestar muita atenção na sala de aula e fazer tudo com antecedência e o jogo não será atrapalhado.
-
Oras, paro com o tibia um pouco ._."
Sera que isso é tao dificil ?
-
vai ser a mesma coisa de todos os anos! FODA SE A ESCOLA EU KERO SABE EH MAIS DE ZUA!
nah esse ano estuda q tem vestibular =x mas n jogo mais mesmo entao n to nem ai pra tibia
-
pior que as férias dos gringos acabaram tbm :S
eu ainda tenhu um mes de féria yuhoooooooooooo
-
Bom... esse ano vo poder jogar tranquilamente ateh junho, qnd começo curso pro vestiba...
Dai axo que só no fim de semana =/
Flwzzz