carca, isso me fez lembrar meu primeiro char, quando chequei em carlin(tinha acabado de sair de rook) vejo uma gs fora do templo :)
Versão Imprimível
carca, isso me fez lembrar meu primeiro char, quando chequei em carlin(tinha acabado de sair de rook) vejo uma gs fora do templo :)
Hehehe era muito bom mata GS, eu ia cum um pally pras cave de Mols, cum ef dae lurava ela no corredor tacava ef e matava xD very easy ^^ os bixo tmb naum andavam em diagonal nakela epoca, nem os player, pragente se move diagonal, tinha q arrasta o proprio char, como se tivesse empurrando otro. :wacko:
GS em ab? o.o
num sei como conseguiram lura :P
Eles traziam de Mols, akelas cave entre carlin e ab, demorava um "poco" :P mas matava muita gente :128:Citação:
Postado originalmente por Dijifi
po eu naum queria ta na pele daqueles caras mais ja passei por essa esperiencia e eh mt chato vc ta andando e da de cara com uma GS ,+ dps vc ve q eh mt lol hauhauahuauh
:2gunsfiri odeio GS`s :lhdevil:
aeeew anderson ... hahahahahaha... olha eu la no dp parado (der meister)... essa ss eh das antigas msm neh ??? ainda dava pra lurar gs, vixi . eAIUEhaIUEhAe... mt massa msm ... melhor epoca .. e nunca + voltara :(
mais eh isso aew... agora, eh apenas recordar msm ..
flws aew
Old times rox :~~~~
:(
Nossa que belos tempos, muitas saudades =)
HAUha que foda os melhores tempos do tibia , eu me lembro de quando era nuub e tinha umas 2 gs em carlin e eu me matei umas 3 vezes para recuperar meu loot.......eu tb ficava la em mols com energy field caçando e tinha algumas vezes que ia la e usava destroy field para os caras morrerem para a gs..uaHua :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: