Olha o certinhu ai, monta um igreja o tibia santo, quem ve pensa q vc nunca empresto esse sorcerer ai pra alguem faze sd ou nunca usou cheat de luz, eh um babaca mesmu.Citação:
Postado originalmente por Fredaum
Versão Imprimível
Olha o certinhu ai, monta um igreja o tibia santo, quem ve pensa q vc nunca empresto esse sorcerer ai pra alguem faze sd ou nunca usou cheat de luz, eh um babaca mesmu.Citação:
Postado originalmente por Fredaum
mlvl sux !
lvl 71 magic 51 ... ridiculo plx ?
btw , video sux , nego nao sabe nem sola demon direito ainda
tipico sharer noob
@Vidio: Sux...
Cara... Qual é a graça d ter um char lv 100+ em 2 meses, sendo que não foi você sozinho que conquistou isso?
Qual é a graça d ter tudo q tem, mas nada é somente seu...?
Eu não gosto de quem sharea pq, ser sharer é a prova de que você não sabe jogar sozinho... Precisa de muitos outros para obter um bom resultado no char...
Eu não sou melhor do que ngm, muito menos esses caras que só pq tem um lv alto se axam, qnd o que nos diferenciam delis são só uma montuera de pixels juntos...
Sharer sempre vão existir, não tem como evitar...
Mas eu tenho minha consiência limpa de que tudo oq tenho... EU conquistei...
*Fico mtu feioso, mas é oq penso :P UHAuhHUHauUHUH flw~~
lvl 71?Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
correcao lvl 57
oeihaHSOPheopiEH
Don teve sorte q tinha mta gente blokanu ele se n tava em rook matanu rat
qeh ve otro amiguinho dele?
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Ghost+Mytho
Se vc repara bem ele era tao burru q nem sabe lura o demon ele sabia direitoCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
ja foi passando do lado dele
moh cagada
noob do caralho
ainda bem q ja foi
-1
"cala a boca vc num tem nem um lvl 50"
by qq sharer q se axa
NEM VCS TEM O MALDITO LVL 50!
os cara q tão errado e mesmo assim insistem em fala mal dos outros kra, isso é o fim !!
é sharer, é cheater, é noob !!! não passo pelas dificuldades do jogo...
definitivamente, não sabe jogar e não sabe discutir civilizadamente, só com xingamentos... OLD WORLD plx!
@vídeo
como disse antes... ele gastaria metade das MF que uso se tivesse feito certinho, lurar o demon, da volta maiores, pra tenta escapa de leva 2 ues seguidas, mas alem dele leva hit de melle do demon, levava ds ue, sempre seguidas, ai não dá né camarada, até um level 20 se for la com 50 bp de mf sola, e ele vai faze melhor, pq não é sharer e sabe joga :)
cala a boca que tu escuta Green Day.Citação:
Postado originalmente por Strayder
porra, vocês não cansam de perde o tempo de vocês reclamado dos sharer?
vai adianta alguma porra fica em forum chorando porque fulano sharea?
FODA-SE eles.. percão tempo no jogo de vocês e não se intrometendo na vida deles, porque eles mesmo shareando tão indo pra frente e vocês? -.-'
modera também puta que pariu, podia te uma nova regra pra quem flood em topico assim se banido, porque ja ta dexando o forum um saco isso. :wscared:
sabe ler nao o anormal?Citação:
Postado originalmente por Bernassauro
SOLO