-
Eu apoio o Van Helsing ate um ponto.Eu axu q nois sonhamos com os sonhos q nunca realizamos ou lugares q gostariamos de estar.Como saber se vc naum esta...dormindo agora,como saber q oq t cerca e uma realidade e naum um sonho.E sim isso parece com o filme esquecidos mas acredite eu naum copiei ja tinha essa ideia antes de sai o filme.
-
tipo, eu so espirita, minha mae tb e eu acredito bastante nisso
a religiao catolica fala q isso nao existe e talz mas ja esta mais q provado que existem espiritos e tudo e sobre o topico eu acho o seguinte: quando vc morre seu corpo eh enterrado e apodrece, mas seu espirito continua "vivendo" soh que ele reencarna em outro corpo depois de alguns anos, pq existem muitos espiritos no outro mundo esperando para reencarnarem, e quando vc se suicida, vc nao pode reencarnar pq vc vai prum lugar onde vc fika sofrendo por toda a eternidade e nao tem mais como volta. Tento lembra de quando eu era bem pequeno ou antes de eu nasce, ve si lembro alguma coisa, mas unica coisa q eu lembro eh um escuro e vazio =/
mas eu ainda acredito no espiritismo e nao vo muda minha opiniao (pelo menos nao tao cedo)
bem, ta ai minha opiniao, quem nao concorda com nada do que eu disse, pelo respeite minha opiniao =)
-
ae gente brigadu , esse eh o unico topico meu q teve gente suficiente
para eu me satisfazer....brigadu pela ajuda =) ... voltando ao assunto,gostaroia q ninguem contrariasse as opinioes dos otros,tpw assim, pode dar uma opiniao contraria (isso tah fikando complikado) mas nao desrespeitando a do otro.....aaaaaa... vcs sabem do q eu tow falando...