Eu adoro o tibiaBR porque...
por que se existisse site melhor, eu adoraria o site melhor; como não existe (e nunca há de existir, creio eu!), fico por aqui mesmo!
Nick: Phantom Link
Mundo: Elysia
Versão Imprimível
Eu adoro o tibiaBR porque...
por que se existisse site melhor, eu adoraria o site melhor; como não existe (e nunca há de existir, creio eu!), fico por aqui mesmo!
Nick: Phantom Link
Mundo: Elysia
Eu adoro o TibiaBR porque...
...eu gosto de dragões e aventuras em uma caverna escura, fria no grande crepusculo, onde eu saio caçar. E aqui no TibiaBR eu sei onde posso caminhar tranqüilo.
Esqueci de colocar o nick do meu char: Silmarilions
Eu adoro o TibiaBr porque aqui, faço novas amizades, e alem disso adquiro novos conhecimentos para ser m bom guerreiro!
Nome: Pattaum
Mundo: Chimera
Eu Adoro o TibiaBR, porque o admin é muito gente fina assim como os moderadores, e ainda tem tudo q precisamos saber sobre tibia em pertugues!
Naum tenhu oq fala....tibiaBR é tudo de bom...alem de me ajudar, ainda tem um monte de promoções de premmium account.Coisa que eu nunk vo te.
Plakes
Lunara
Eu adoro o TibiaBR porque o Tibiabr nos adora!!! :D :D :D
:yelrotflm
Nitros Bolt
Tenebra/never logged in lol
:mellow:
Eu adoro o Tibiabr porque me ajuda desde o tempo q eu era :712: , me ensinando sobre tibia e seus mistérios...
Char: Caspa ninja'hellraider
Mundo: Tenebra
E adoro o tibiabr porque aprendo tanto aqui como se estivesse me aventurando com o meu char.
Xebrac Tene
porque a minha vida eh Tibia e sem a incrivel ajuda do TibiaBR eu naum seria o q sou hj, um bravo guerreiro disposto a lutar pelo bem de Tibia!!!
Mundo: Hiberna
Char: Helgan Astraverius
:wacko: :553: Parabens TibiaBR, continue o q vc eh e o q sempre foi e assim conseguirah vencer qualquer obstaculo q esteja no caminho do seu sucesso!!!!!
tibiaBr eh Completo
tibiaBr eh Divertido
tibiaBr eh O MELHOR SITE BR DE TODO O MOMENTO !!!!!!! :king:
EH um site pra todos os tipos de pessoas...nobs e experts em TiBIA
__________________________________________________ _______________
Name:Tio Da Marmita
Word:Nova
BOA SORTE A TODOS