kamikazee plx?
ehehhe gratz ae, n eh pra qlqr um blocar um demon nesse level(mas eu vi um sorcere level 34 solando demon, pra qm quiser mais infos e video me mande uma msg)
Versão Imprimível
kamikazee plx?
ehehhe gratz ae, n eh pra qlqr um blocar um demon nesse level(mas eu vi um sorcere level 34 solando demon, pra qm quiser mais infos e video me mande uma msg)
mt massa cara, eu nunca pensaria num kina deste lvl matar blockar demon, gratz pra ele :)
adrenalina rulez :rock:
muito loko...
gratz pena que naum posso fazer issu ehuehue
Se vc nunca tentou nunca diga q naum consegue :P
iuAHaIuhaiAhiAUAHI;.....imagina lvl 34 blok demon....iuhaIUhaiuAhiA eu queria ir....=PpP eu ia bloka pally lvl 22 iuAHaiUhaIAH....só n podia toma combo se n deitava iuAHiuahAIuAHiuahaI.....n tenhu nada o q falar a n ser rir iuahaIUhAIuAHiuaHiauhaIuaHiaIhaH
Julera -=- Lukinha Louco
Cum um pally lvl 22 vc iria morrer na primera porrada :(
aeeew anderson ... u.u tah podendo hein ?? eauiheIUEHAUIe .. blockando demon lvl 34, eu sei q vc podia ... vc fez a sua parte pow ... + a galera nao fez a deles... tbm nao dava neh ??? se tivessem feito vc teria conseguido xD
ou melhor, vc conseguiu, paragens aew kara :)
flws aew :biggthump
xD valew ae ^^ foi rox mesmu, bah muito legalz pena q num tinha ninguem forte matando, as vezes as explosion do druid ateh me acertavam uahUHA
acho demon facil? vai bloka warlock. ^^,