Issu acontece mermo... uma vez eu treinando em Amera aconteceu issu... tava ja com 12 horas de treino, o bug começo a me hita 30 + -Citação:
Postado originalmente por Stalker gifs II
Versão Imprimível
Issu acontece mermo... uma vez eu treinando em Amera aconteceu issu... tava ja com 12 horas de treino, o bug começo a me hita 30 + -Citação:
Postado originalmente por Stalker gifs II
http://img18.imageshack.us/img18/5534/zoom9ey.jpg
serio, antes que vem para falar que é fake, SERIO mesmo, aprende um pouco sobre o jogo, vai treinar um pouco com bug ou spider para vcs verem...
não irei explicar por que acontece isso senão tenho que revelar coisa que nao posso e nao quero falar...
eu ja tomei 29 de spider, isso spider mesmo...
ah ampliei para mostra para vcs que não é fake...
sim a cip seta danos maximos e minimos, mas nao para todos os bichos... e nao irei falar mais nada...
sem mais...
ps. se continuar o bate boca INUTIL aqui eu fecho e alerto a todos...
[]s
kel
Pode ser um nem outro, pois ao treinar os bixos tb treinam seus skills, se akele train tem mais de 5 horas, entao eu certo que n passo de um critical damage do bug, pois ja levei 115 hitpoitins de um slime q dike de 5 horas da amnhha ates 6 horas da manha do outro dia treinando :D é só isso!
como mtos ja disseram, se vc fioca enrolando mto o treino com os msm bixos ele começam a t dar altos hits :)
Exato, eh iso ms, naum eh nada de bug nem fake, antes q venham afirmar como muitos aki q eh bug testem treinando em PvP....Citação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
acontece, pq vc passo muito tempow.. ai eles Voram cavalos ahahhuauhauhauhauha =P
=P
o bug tomo anbolizante
WTF???
primeiro os deer, agora os bugs???
ta cara n vo discutir.. vc eh o fodao.. sabe tudu d tibia .. 100% roxCitação:
Postado originalmente por Lip'ex
flw br
Axo q tem algo a ver com o ghoul, pq ele tbm tava atacanmdo, talvez acabou com a defesa toda do cara e o bug atako....