eu odeio portugues pois tem muitas regras totalmente idiotas "particula apassivadora" eu queria saber de alguem que lembra dessas regras na hora de escrever 0o
Versão Imprimível
eu odeio portugues pois tem muitas regras totalmente idiotas "particula apassivadora" eu queria saber de alguem que lembra dessas regras na hora de escrever 0o
Portugues: Depende muito do professor que esta ensinando para se julgar facil ou dificil. Mas é chato porque so fica naquela coisa de regras a decorar, verbos, etc
Geografia: Materia na minha opnião muito facil, mas tambem depende do ensino - professor -
Historia: Materia muito legal na qual você pode como o trasgo disse viajar eplas historias e acontecimentos
Matematica: Todo tecnico que se julgue um tem que saber e muito bem ela. Gosto muito tambem
Química: ODEIO. Sabe aquela materia que nao entra na sua cabeça nem ferrando, so decorando? Então é ela. Mesmo meu irmão sendo fiscal ambiental formado em quimica, não consigo entender nada
Física: Uma materia parecia e do estilo de matematica. Uma se interliga com a outra.
Biologia: Em geral não acho dificil mas presar atenção nas aulas é bem necessario. Depende tambem do estilo do professor
Ingles: 2 anos de escola de ingles (Fisk) nas costas e indo para o 3 e ultimo não acho muito dificil não.
Ta ai
AAAHHHHH
EU ODEIO TODAS! menos ingles...
mais a q eu mais odeio msm eh história! :pukey: :puke:
E acho q vc esqueceu de colocar ciências. :P
Bah, esse é o retrato fiel da matemática :closedeye .Citação:
Postado originalmente por Tesdey
nhai agora alem di ingles matematica si torno meu pior pesadelo plx T_T
nhai to intendendu nddddddddddddddddddddddddd
akele sor fdp -_-
bahhh
Faltou literatura, materia que está me colocando na recuperação todo bimestre...
mat eh a materia mais inutil-fdp-discriminadora-chata-dificil-caralho a 4 de todas
pqp detesto matematica!!!
Mas, msm assim eu m do bem e acho facinh
A pior materia eh portugues..eu odeio portugues..e o estranho eh q eu gosto de ler e escrever..mas odeio portugues...
Fisica...Pq eh a mais dificill...
Agora Quimica tb eh horrivel.. princpalmente por causa da sua inutilidade
Flw ae
Entrando no mérito do Espanhol... eu estudei durante o primeiro e segundo ano, mas ninguém levava a sério. Mas eu até que me sai bem. Literatura brasileira é a mesma coisa: sempre tem que ter alguém que morre e outra pessoa que enlouquece :closedeye . A matéria que eu mais me identifico é Gramática (que vive pondo minhas notas de Português no alto) e Inglês no meu curso. Eu gostava muito de Biologia mas genética simplesmente é um lixo!
Mas de qualquer forma temos que aprender né... queiramos ou não.