olhos famintos 1 e 2
concerteza
pow ate q começa bem mas dps o tal do bixo sai vuando ai estraga total :ninja:
Versão Imprimível
olhos famintos 1 e 2
concerteza
pow ate q começa bem mas dps o tal do bixo sai vuando ai estraga total :ninja:
Eu vi esse filme... (AXN pirateada rox) Realmente, o final ficou sem noçãoCitação:
Postado originalmente por Niwegogi
Outro filme que teve um desfeixo que eu não gostei foi Matrix Revolutions... alías, não gostei desse filme...fãs de matrix digam o que quiser, mas eu achei o último filme da série um pé no saco
Eu não curti o final de Swordifish(A Senha) e do Resident Evil I.Mas agora que assisti o II fiquei melhorzinho...o resident I..na hora que fica legal..acaba o filme...
Eu acho matrix pq a historia é horrivel tem mto efeito especial (q deixou o filme + tosco) e pq as lutas sao mto forçadas (como no 3º filme q a luta parecia luta d dragon ball)
foi O todo poderoso
achei o final tosco
O final da Lagoa Azul, muito triste o final.
peraí... peraí... agora q eu to vendo q esse tópico foi
REVIVIDO
Pow Youko tu ta viajando o troia eh o filme mais tri q tem e o final eh o mais ligado todo mundo diz q o Aquiles morreu com uma flechada no calcanhar mas se tu se liga ele leva uma no calcanhar e vai levando varias depois mas ele vai tirando e so sobra a do calcanhar qndo ele morre entao dizem q ele morreu com uma flechada no calcanhar pq o calcanhar dele era o unico ponto-fraco eu acho q todo mundo se ligo nisso.
Nascido do Inferno ( Cradle of Fear) -> Filme da banda Cradle of Filth (tem algo escrito errado soh naum lembro oq 2 DD ou 2 LL ^^"
No filme o vocal Dani filth eh um tipo de filho do "Satan" e ele so mata as pessoas axo que o filme naum tem historia eh so matança...EFEITOS MARAVILHOSAS CABEÇAS DE BORRACHA CANINHUS QUE JORÃO SANGUE
Lokura foi que os caras gastaram muito sangue de boi mais da p dar uns risos...
@Hoyt
eu tambem não entendi aquele final.
Tipo os filme mais besta é Marte ataka, e o Filme mais idiota do mundo.
Pode confirma se vcs quiser nas lokadora tem o Filme mais idiota do mundo.