Cara acho legal e admiro ele fazer a anihi sendo um druid
mas pô mundo nom PVP e foda....
O cara joga em ROKk so q monstros mais fortes
ele nuna gelou o coração d ver um PK red skull chegando SD nele
NOm -pvp e coisa d BICHA...
Versão Imprimível
Cara acho legal e admiro ele fazer a anihi sendo um druid
mas pô mundo nom PVP e foda....
O cara joga em ROKk so q monstros mais fortes
ele nuna gelou o coração d ver um PK red skull chegando SD nele
NOm -pvp e coisa d BICHA...
Heheheh
Antes, eu pensava que o que faltava era um druida fazer a annihilator sozinho, mas agora eu vi que nem em grupo ainda não tinham feito... lol
Dá pra fazer a annihilator sozinho? Se der, eu queria muito ver os caras fazendo, ia ser muito rox. A profissão não ia interessar, só queria ver alguém f*dendo com os Demons sozinho!!!!
nunca gostei de druids, mas prefiro eles do q knights e paladins
Bom eu não li a entrevista intera...to numa quest...mas pelo quee u vi ...voce falo que ele eh o primero druid a completa a quest...tenhu mto duvida sobre isso...
Tem um druid lvl 150+ em celesta e não sei se ele fez
Lukin ;)
Muito boa a entrevista, admiro muito esse cara! :D
Mandy~~:rolleyes:
cara.....mto legal a entrevista......e tem uma parte q eu concordo muito com ele q eh a parte do Poison Storm naum tira dano direto....poderia tirar um dano menor q a UE mas deveria tirar dano....nisso os druids foram prejudicados..... =T
Acho que esse Forum possui pessoas muito mais capacitadas com um Inglês melhor e que um bom senso maior para entrevistar alguém, com o intuito de extrair informações e de não apenas acariciar o entrevistado.
Entrevista muito boa, não que a reporter nao seja capacitada, mas voces poderiam colocar alguem com um inglês melhor, como o caro usuário acima falou.
Dasfadas soube entrevista-lo mt bem. =\
Sim, eu li em ingles.
Tah mt boa a entrevista... Gratz pra ele:P
legal soh q um pokinhu longa xD~~ mais blz