Cara quando eu descobri como faze já tinha ido a pergunta !!!Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
To fazendu uma ,já descobri que tem que fazer um pouco e SALVAR...já perdi umas 3 já AHSUAHSUHUASH !
Versão Imprimível
Cara quando eu descobri como faze já tinha ido a pergunta !!!Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
To fazendu uma ,já descobri que tem que fazer um pouco e SALVAR...já perdi umas 3 já AHSUAHSUHUASH !
Huahsuashusahauhs, ai ja depende do estado do seu pc xD
ae minha 1º fake, eu sei q ta sem sentido, pq fiz qualquer coisa rapidinho, pode falar q ta ruim, + n avacalha n...:rolleyes: comemtem pls
http://img230.imageshack.us/img230/8...irafake9iy.png
ow e uma pergunta, ali eu escolhi um bonekinho dos sprites, ele ta em branko, como muda pra outras cores?tem akeles coloridos + ta estranho, tem como arrumar?
Pootz cara, eu prefiro pegar ss do tibia rl quando for pra por chars... mas se vc preferir, o BoGaS criou um tutorial (no photoshop) de como colorir os chars usando aquela mascara de cores que vc viu nos sprites...
Usa o botão procurar aí, quem sabe vc acha =D
Quanto a fake... quando olhei eu me admirei... pra primeira ta ótima.. quase perfeita!!!!
Os unicos erros são que vc esqueceu de por as bordas da grama, e as barras de life sao um pókiiiinho + pra direita.... o resto ta perfeito! Gratz!
ae, vlw ^^, ow vc pode me passar o link desse topico ai de como colorir os chars??eu tenhu Photoshop CS serve:confused: ?
ow, oq vc disse que prefere char de tibia, eu tentei colokar o meu, + qd eu colokei fiko do tamanho de um ciclops, eu tentei diminuir ai fiko td quadrado =/, por isso q colokei akele branko q eu achei, e vlw pelos elogios xD
Pra ss ficar do tamanho normal dos sprites, vc tem que ir em options/graphics/advanced/ e marcar a opção "Don't stretch/shrink the map".
obs.: Se vc tiver um monitor com 19 polegadas ou mais, pode ser que nem assim funcione.
Pessoal, acabei de editar o tuto.
Editei alguns links que estavam com erro, principalmente o do Sprite Editor, que algumas pessoas disseram que estava ruim.... (apesar de eu ter testado e não encontrado nenhum problema, editei mesmo assim.) Se ainda assim vocês estiverem com problema nesse link, eu já não sei o que fazer >.<
Ei tio Gold o tuto tah bom mas to com problema pq num consigo ver as imagens todas elas aparecem com um x pq isso?
Bom, aqui as imagens aparecem normalmente.... mas pode deixar, eu vou re-hostar elas dps ok???Citação:
Postado originalmente por meto dark
É que agora eu estou na Praia Grande, num computador que não é meu... então as imagens não estão nesse PC.... assim que eu voltar pra sp, quando eu tiver um tempinho livre eu arrumo ok?
como uso photoshop tio Gold :confused:
e posta ae um link do tuto do bogas:rolleyes: