Não é assim, isso é para os que pegam level 60 muito rápido, qualquer 'Zé Ninguém" pega esse level, mas só os nerds conseguem isso em um mês.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
Não é assim, isso é para os que pegam level 60 muito rápido, qualquer 'Zé Ninguém" pega esse level, mas só os nerds conseguem isso em um mês.Citação:
Veii... vcs sao um bando de nerds q nao tem nem lv 70 e fikam falando (nada contra)
nao precisa shariar pa ser HL
basta saber jogar
moderar o tempo
jogo cada um faz do seu jeito
e nao ser burro
Tio, completa tua frase com essa...Citação:
Citação:
Postado originalmente por superdixie
segredo?
share, uh maker
Falando nisso (tópico), antes pra voce pegar lvl 100 em julera tinha que pedir permissão ao setzer (isso que começou a guerra entre Rj X Sp)..
Segredo?
Tempo, amigo entrando na sua conta de vez em quando, só pra pegar uma xpzinha, nada d+ ^^, uh maker.. E no caso de Julera, perguntar pro setzer antes de upar level lá.. :D
Eu vo revelar o segredo:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-Se vc estuda: Pare de estudar, nao importa a idade, apenas jogue tibia, nao pare pra nada, coma as vezes, e soh deslogue do tibia na hora do save.
Obs: o msm serve pra quem trabalha, peça demissão!
30k de xp por dia é mole, certo? Dá para pegar tranquilamente com um char lvl 30 jogando entre 2 e 3 horas. O resto sobra para sua vida social.
30k x 6 dias = 180k de xp por semana, e isso sem jogar naquele dia em que vc quer namorar até ficar com calo;) .
180k x 4 semanas = 720k de xp por mês.
720k x 11 = 7920k de xp por ano, e isso com um mês inteiro de férias longe do tibia (algo que é dificil de acontecer).
Considerando que um lvl 30 já tem 368k de xp, é fácil verificar que jogando na maior moleza dá para chegar em um ano a algo próximo a 8,3kk, ou seja quase lvl 82. Em menos de 2 anos se chegará ao almejado lvl 100.
Quem fica falando que para ser HL tem que sharear ou usar programas ilegais, é porque não tem competência suficiente para crescer sozinho e por isso fica só maldizendo quem chegou lá para ver se aumenta sua própria auto-estima:) .
[ ]'s
eu quero é prova que hj em dia esses HL não são share.
ah claro isso tudo sem contar mortes/grana pra runa/wars e etc, bem em 1 ano e meio comprando premmy do boacompra vc apenas tera gasto R$430,00! ah e claro dps de 2 anos dependendo do server lvl 100 nao eh hl.Citação:
Postado originalmente por wikle
se vc ker ser hl rapido sem sharea, eh soh joga pra kralho, SEM +
Sou hl em tenebra, e não sou sharer , se eu fosse sharer ja teria sido banido por share acc.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus