como o rpx acima disse: sou mais a bubble, comecei a jogar me inspirandu na bubble...ela sempre foi a BEst da minha geracaum =)
Versão Imprimível
como o rpx acima disse: sou mais a bubble, comecei a jogar me inspirandu na bubble...ela sempre foi a BEst da minha geracaum =)
Grande coisa o cara teve te uns 20 anos sei la...num tem vida social pois joga o dia todo...muito menos uma mina...
Deus me livre de ser igual a ele veio 20 anos brincando de tibia pelo amor de deus esse cara jah perdeu a noção do limite....
So mais fica com a minha mina, meus amifos doq ficar jogando 20 horas por dia -.-
Vai la Eternal se vai longe assim cara
af galera....
nao tem nada a ve...
tipow, katando level 49 pro 50 e a mesma coisa q kata 249 pro 250...
quanto mais o kara fika forte... mais facil eh pra pega exp...
Lol, eh obvio u.uCitação:
Postado originalmente por Doug
mas ja ouviu alguem chamar a bubble de chinesinha? Soh dizem: a Japa
Agora o cara ta lvl 252
Hm... Isso se chama new server... e qual o problema de ter muitos high levels? E por que ela vai resetar tudo? Não entendi o sentido do que você falou. De qualquer jeito, se você quiser ir a um lugar sem muito hg-lvl vai pra new server... não há motivo nenhum para resetarem os pobres high-levels de old worlds...Citação:
Postado originalmente por Guizmo
ele tah 253 agora
gratz pa ele
soh 1 coisa...ele é bom mesmo..hehehe
Afinal vocês querem jogar um jogo,ou converssar?se é pa converssar eu entro no MSN.WoW tem tudo o que tibia tem 100x melhor e ainda com um grafico bunito.
Tibia ja era.
Epoca de ouro do 7.4 que nunca mais voltara.
Só fala…:PCitação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Foi mal mas eu tive de falar isso:yelrotflm
Cara, não entendi a utilidade de seu tópico...
Sinceramente, creio que você fez isto para ganhar post, ou talvez tenha feito o tópico tão descaprichado para ser o 1° a fazer o post do level 250...
Nem coragem de editar o tópico depois você teve...