-
Gostaria de dizer que mudei o nick. Antes era The Falenk, o The saiu errando mesmo, porque eu coloquei so Falenk, mas tinha esquecido a senha. Dai agora que resetou tudo eu sou o Falenk ^^! Jogo em Antica, e meu char esta na assinatura. Oi de novo pessoal!
-
Bom, vou me apresentar de novo!
Eu sou Stratocasteres, e desejo q todos tenham boa discussoes no melhor forum de Tibia Brasileiro xDDD
-
N soi novo, frequento o forum a +ou- 8 meses, mas soh agora estou me importando com ass e essas coisa. Meu nick continua o mesmo.
-
Oi...
Um olá para todos do fórum!!! Estou de volta, logo quando eu me cadastrei no fórum ele fechou por uns dias (será que eu trago azar???)... prei no tibia desde 29 de dezembro do ano passado, e ouvi a noticia do novo servidor, localizado no Brasil e isso me chamou atenção (nãu sou nenhum tipo de noob... joguei durante anos e nunca atrapalhei ninguém).
Sou totalmente a favor do role play... jogo vários tipos de rpg "de mesa" e gostaria de trazer minha experiencia em role play de volta para o tibia... mas sozinho não posso mudar o jogo, precisamos que todos contribuam com um "Tenebra" melhor...
Um abraço a todos.
-
eu era u Coyote Ramone, ag0ra tou com esse user ;)
-
tipo eu ja tinha um cadastro antigo + como foi pro beleleu eu to começandu do 0
-
eu era u beiker agora bekahig ;)
-
Ja tinha postado algumas msg aqui antes, mais pra todos os efeitos sou novo por aqui, Meu char ta ai em baixo, bom, só isso msm
-
Aff
roubaram meu nick antigo :xyxnervou :787:
: (
o jeito eh fazer outro né!! ; )
-
Opa, sou novo também. Cheguei no fórum antigo não faz muito, e eis que por ironia do destino ele é pklizado, hehehhe.
Então, lá vamos nós...
Sou Samuel, moro em Guaíba, tenho 18 anos e jogo Tibia como viciado há alguns meses. Já tinha jogado em 2002 por um tempo em Secura, com o enorme nome de Duke SimSam of Alfarrhabia (perdão, noobices de outrora). Agora estou com os chars na assinatura. O Tinorfimbor é o mais alto deles, ( level 13 duh :wscared: ), mas devagar se vai longe.