Acho que esse produto envolve cerca de 30% das lendas urbanas... :rolleyes:
Acho que esse produto envolve cerca de 30% das lendas urbanas... :rolleyes:
Akele sofa inflavel sempre deu brilho nos meus olhos *-*,tirando ele o resto eh lixo =(
Cara, uma tia minha comprou aquele Total Shape, que faz voce emagrecer sentado, pagou R$500,00 e quando chegou, estava escrito assim no manual de instrucoes:
-Quem possui manchas na pele nao pode usar
-Quem possui cravos, espinhas nao pode usar
-Quem possui gordura localizada nao pode usar (essa eu ri d+)
-Quem possui estria nao pode usar
-Nao aumente o tamanho maximo da tira do produto (A "cordinha" tem 90 cm de comprimento, e isso era metade da panca do meu tio o0)
-Quem possui problemas no estomago, rim e orgaos perto da barriga nao pode usar.
-Quem tem problemas de coluna nao pode usar.
Afinal, quem pode usar?? Eu nao!
Alguem ai podia pedir pra alguem do forum de design fazer um banner do M.E.O.O.P (Movimento eu odeio o polishop) e coisas do genero :riso: .
Cya,
Sasuke~
HAUhAuahAuAHuAhauHAUAhaUahAUAHAuCitação:
Postado originalmente por ROM
Acho que as unicas pessoas que podem usar isso são aquelas que não precisam xDDD
Pqp, to achando que deviam tirar o cargo dos teletubies, esses produtos tão muito infantis.
Isso abre mais uma discussão sobre aliens estarem envolvidos no recente rápido do dono das empresas polishop. Alguém sabia disso?Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
foda eh akela mesinha pra vc colocar comida sem por no colo...púta coisa de americano comer no sofá com mesinha...e ainda ganha de brinde um organizador de controles remotos ehaueuaheauhea
ROFLMAO!
Na outra cidade, eu tinha um amigo que comprou uma daquelas máquinas de suco, quando eu botei as frutas lá o negócio enguiçou, ele falou que não pode botar fruta muito dura (lol?) senão solta os encaixes e tem que abrir pra encaixar o trequinho de novo xD
Imagino que o dinheiro que eles gastaram nisso dava pra comprar pelo menos 3 brinquedinhos de faze suco, mas afinal, não vem um super brinde de 3 reais no outro :rolleyes:
Eles não tem mais oq inventa e faz merda, coisas mais inuteis que ja vi, propaganda com aqueles sorrisos falsos.
Outra coisa é que agora os United States querem dominar o mundo usando máquinas estúpidas e fazendo os usuários ficarem com dor nas costas. De uma certa forma, eles estão indo por um caminho fácil e prático ;0