-
Passei com a familia, bebi na frente do meu pai...
Comi Salmon (Churrascão)Tirei fotos engraçadas, zuei bastante,
Manhã seguinte entrei no orkut, conversei no MSN...
E a coisa mais importante... Criei u char e fiz uma promessa, que esse vai ser pro ano todo, quem duvida so pesquisa Igor Strange
Created: Jan 01 2006, 05:16:48 CET
Foi isso que eu fiz, aki na minha cidade não tem praia então eu so sentei na janela com minha mina e vi os fogos (todos os tipo, armas de fogo vindo da favela tambem)
-
Eu fui pra um show que teve aqui em São Paulo na Av. Paulista, so toco pagode, Axé,eo Latino na virada sux, mas blz. Muita mina af so fiquei com 1 Timido pls mas muito gostosa, nem deu pra ve os fogos direito tava atras do predio so os que tava na frente via nem escutava direito tbm, as caixa de som do meu lado, huahuaeae muito ilario, eu não sabia dança aquelas musica todo duro uuhuaeua,Eu não bebi pq bebida to fora, deu 2 :00 a merda da chuva começa pra vale ai fui embora. Eu e meu colega ficamos esperando muito tempo pra chega um onibus, voltei la pras 4:00, mau cansadão chego e durmo o resto do dia enteiro eheheh.
-
A minha foi muito boa, tanto q na hora da janta minha irmã ficou me enxendo e eu joguei o copo de guaraná em cima dela :P (não entendam errado, joguei só o guaraná nela, não o copo) =P
Comecei bem o ano, ownando minha irmã (o q eu queria já faz muuuito tempo >:])
Mandy~~:rolleyes:
-
Eu tenho uma maldição de TODO ANO NOVO ser ruim. Esse ano eu passei o ano novo no hospital, porque meu avo foi internado. Mas eh a vida U.u
-
ah
o meu ateh q foi legau
auhiUHAIIUaEmAEiAUHEIUHueAMEEAUehiUehEHEIAUeh