Postado originalmente por Setzer Gambler
Vc é patético Lucas, vc sabe muito bem que não foi por vc ter falado aquilo e sim pelo fato de vc distorcer a história.
Parece que o pessoal não acompanha o que está sendo discutido ao longo do post e fala besteira depois.
O tal motivo é o seguinte: Lucas(caponne) joga num char(Sipag At Tsaga) de um gringo rico que paga pra todos jogarem lá, além de pagar pacc pra ficar "amiguinho"... alias, foi kickado da guild quando me ofereceu uma pacc pra deixar na guild, algum ex-vice deve tê-lo colocado lá em troca de 1 pacc. Ele logou um char noob pra provocar o meu primo, fazendo pegar pz locked, depois disso veio com o Sipag e matou. Eu fui pegar as coisas dele de volta e cobrar pela morte. Ele pagou tudo e ficou tudo certo. Mas agora o "Luquinha" vem dar uma de coitadinho falando que eu dei pa no "amigo" dele e que eu estava feedando meu char com "exevo coin". Como eu sei que vc joga naquele char eu fiz o que eu achava certo. Acabei descobrindo que ele paga pacc pra muito mais gente que eu pensava... o que vai ter de nego perdendo a casa por causa de ban por invalid payment.. nem ligo!!! :P