parabens a ele q pegou lvl 200
ants de falar "BR OWNZ" pensa direito se vc ker q tenha mais brs lvl 200
mandem eles fexarem a boca e pararem de pedir item e jogar fast hands e ficar no dp ;) e ir pegarem level
Versão Imprimível
parabens a ele q pegou lvl 200
ants de falar "BR OWNZ" pensa direito se vc ker q tenha mais brs lvl 200
mandem eles fexarem a boca e pararem de pedir item e jogar fast hands e ficar no dp ;) e ir pegarem level
Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
falo tudo
:D
ja vi varios videos dele, em cada video vinha um:
joao?
daniel?
quem ae?
parecem o alusion knight
haeuhaeuihuiae
Vcs acham msmo que ele e Setzer vao no Demon Hell?
Se um dos donos gasta UH no Demon Hell ele apanha do time de volei que joga no char...
Gratz pra ele...
Se ele sharea ou nao... nao sei mas se ele sharea mas nao cabe a min e nem a outros muitos players que comentaram aki.. isso e apenas com que joga com ele em Julera..
afff,soh tem invejoso nessa merda de forum,eu jogo em julera e sou rl dele,mano se o cara shareia ou naum,oq vcs tem haver com isso?
se cada um cuidasse da sua vida nos viveriamos num mundo melhor
foi oq o outro disse inveja mata -.-
Gratz pro cara ninguém pode ter certeza se ele é sharer... se ele joga 20h por dia nas férias = share se você joga 24h por dia durante 2 dia o que é possível você não iria gostar que te chamassem de sharer então respeite o cara...
Ps: Parem de brigar crianças...
1-O que eu tenho haver com isso?Citação:
Postado originalmente por Beck_Knight
R; Tenho haver que eu jogo esse jogo dignamente e não sou ridiculo pra ter que conseguir esforços quebrando regras.
2-se cada um cuidasse da sua vida nos viveriamos num mundo melhor.
R: E se cada um cumprisse as regras do que joga tambem seria um jogo melhor.
Mano se o cara shareia ou naum o problema eh dele eu jah falei,com qm tem q seu preocupar com ele eh CIP,naum vc,entao faz seu jogou ai,eu faço o meu,ele faz o dele....
inveja eh foda
kra, so digo 1 coisinha, e espero q fike bem claro, tibia é um jogo online e multiplayer, logo se ele sharea ou n influencia na vida dos q jogam em julera (a mas n jogo em julera, então os q jogam la q se fodam?), e de certa forma influencia os outros mundos pois se ele catou lv200 shareando otros players tambem tentarão catar lv200 shareando assim fodendo mais ainda os severs (o q ja vem acontecendo a algum tempo), n sei qt a vc, mas se vc ta jogando um jogo normal 1x1 com 1 amigo como juiz, dai o kra q ta jogando junto com vc bota um cheat la fiko invisivel e comessa a te massacra direto, vc vai fika quieto esperando q o juiz veja? não é problema dele é problema para a comunidade tibiana, se fosse single player eu nem ia liga se ele é lv200 ou lv350Citação:
Postado originalmente por Beck_Knight
ps:normalmente os invejosos são os q sharea acc:rolleyes:
Hmm.. Ok.. Ele shareia, interessante e dai? Muitos do que tão falando Merda aqui não chegarem nem level 40 (coisa que da pra se fazer em 2 dias se souber jogar e não ficar no dp ou postando em um forum faland milhões de porcarias)
Bom, Se joga 1 ou 200 no char problema são deles, e garanto que a metade aqui shareia ou já shareou e não saiu do level 100... e ficam ae falando porcarias, agora eu concordo porque BR é tão odiado por ae, eles não admiram nem os semelhantes... agora se ele é level 200 mesmo com sharer vocês tem ciumes do seus levels 30~40 sharer... Por mais que seja sharer os caras jogam bem e todos sabem que só jogar porque são level 200, tem char por ae que jogam 3~4 e não passam do level 100 ._.
Agora podem ir no Tibia.pl ve se alguem chinga o seromontis? e todos tão carecas de saber que ele shareia
Só BR mesmo que tem ciume do outro por causa que não são capazes nem de sharear direito e quando o outro chega no certo level ficam ae falando porcaria, e incrivel qualquer level 150 mais que surge nesse forum apareçe alguem dizendo "É SHARER" "PREFIRO O MEU LVL 10 DO QUE ESSE SHAREADO HEHEHEHEHHEHE"
Btw, tem muita gente aqui nesse topico que e sharer pra kralho e ainda fala merda *ve se pode*