Video muito bom ,excelente ideia .
So nao entendi pq vc nao usa exura vita .Seria menos arriscado.(eu acho)
:riso:
Versão Imprimível
Video muito bom ,excelente ideia .
So nao entendi pq vc nao usa exura vita .Seria menos arriscado.(eu acho)
:riso:
Bem massa, esquema parecido com o vídeo do Ingek.
Imagina isso em pvp enforced, muito fast.
Essa história do sharer ae ficou um tanto confusa :P
Gratz, video muito bom, recomendo.
Lugarzinho bom akele, pena q de madrugada demora muito para dar respawn,
T+ =D
Olha o q o tibia faz com o cara.... "APRENDÃO" essa palavra sequer existe no dicionário.... omg... é "APRENDAM"... :riso:
Errar é humano, mas meu, persistir no erro vc já sabe o q é né...
eu nao uso exura vita pq vita é mto mais mana... nao compensa.... e exura gran é só 40 de mana....
e pro kra q se axa o professor ai... vc nunca erro?
Citação:
Postado originalmente por xandmaxis
e sobre o topico?
ngm tah aki pra falar do portugues de ngm, eh pra ver o video e comentar... e naum fugir do assunto....E ele soh escreveu uma vez, entaum naum persistiu no erro, entaum para com esse discurso barato ai e fica na tua..
hehehe
desculpa, eu sai do tema do video e ainda fiz discução..sei q isso num eh permitido, mas eh soh pra pararem de comentar do jeito q ele escreve oud eixa de escrever e mantenha o assunto do video...
@pro cara q pergunto do vita
Exura gran funciona melhor q vita nesses casos, Pq sempre tentamos deixar o char com no minino 350 de hp ( pelo menos eu )...pq menos q isso eh mto facil levar 2 hit e deita...e usar exura vita pra recuperar 200 ou 250 de life eh waste, pq o exura gran tbm pode recuperar esse tanto e eh mtooo menos mana..
As vezes recupera poko, mas ainda eh ais viavel soltar 2 gran do q 1 vita...e ainda q vc pode usar 1 vita e jah voltar a vida lah pra baxo com 2 hit...ai gasta mta mana e ela num vai subir antes do proximo respaw, ai tem q usar mfs e assim gastar + grana....
nussa, meio complicado neh? mas axo q deu pra entender..
asduhasud