-
Estou fazendo meu primeiro dezeinho:P
mas eu n tenho nenhuma cor de pele:/
peso q alguem poste a formula para uma cor de pele(igual aos "bonequinhos do tibia" pa min faze.
ai vo tenta posta o meu dezenho.:)
da dika de como faze nariz
o meu ta fodão
-
OI MEU NOME EH NOOB
JA fiz u meu desenho com paint + agora kiria faze as akeles desenho q se mexe GIFT axo??? tem q baxa alguma coisa "especial"?? kmo se faz??
e kmo se bota imagens du meu pc nus forum????
hehe ja falei q eu era noob?
:P
MUITO LGL TEU TUTO!!!! DESENHA BEM EM
-
Muito massa seu Desenho ... tá de parabens !
O tutorial ajudará varias pessoas a começar seus desenhos ^^
-
Cara melhor tutorial que eu vi, ficou muito dahora...isso vai me ajduar muito cara...e olha q num sie desenhar sequer uma flor.... :P
vleus grafite
-
Cara tu eh foda pra caralho hein. agora eu sei o que fica fazendo quandu to sem net na casa da minha vó ahuahuahuhuahua:P . Bom, vlw cara vo tenta desenha umas parada assim.:cool:
-
Como q vc conseguiu ter essas janelinhas legais aew?
-
Sombras
Gostei bastante do tuto, ficou melhor do que o antigo (o antigo era bom também), mas achei que os efeitos de sombra estão nos lugares errados, apesar de bem detalhados (exemplo: no axe, a luz da lua bate e ao invés da lamina da direita ficar clara e ir escurecendo vc fez um degrade até o centro nas duas laminas) mas de resto ta nota 1000 :riso:
-
Tem as manhas viu! Parabéns. Mas eu nem tento, n tenho nem paciencia pra issu, sei q n vo conseguir aeuhauehaueh
A propósito, q windows vc usa? Vi ali q é algo "medieval" sei lá, ou eu to fiknu doido? aeuhauehaueh
Fuiz
-
O.O
Kra tu desenha mó bem HAIL GRAFITE continue com esses tutos's q eu copio aheahuauehuha
qm é o melhor desenhista(sem descriminar)
Grafite
Grafite
Grafite
Grafite
EU!!!
KILL HIM !!!!
-
Mt d+ o desenho!!!
Krak, o desenho fico muito bom. Vo tenta faze isso daí, so q vo demora mtttt tempo. :riso:
Parabens pelo desenho.
;)