To sim .. Manda msg : RoDD
Versão Imprimível
To sim .. Manda msg : RoDD
porra cara, esse jogo parece ser mtoooo bom ,bom como lineage II, mas nao sei oq aconteceu, e minha placa de video fudeu, desceu de 64 pra 16! ( só suposiçao, é porque tá horrivel.. =/ )
agora num roda mais nada... se arrumar, eu vo jogar nesse server! ^^
o link do patch quando vc vai baxa ta quebrado muaaaa quero joga!!!!!
finalmente achei 1 link nao quebrado pra atualizaçao do jogo .. releiam o topico .. mal pelo transtorno ..
=/
Eu não postei pois o seu topico inflige as regras do forum.
- É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, matérias de outros sites sem citar a fonte. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos.
Sendo que a Blizzard tem os direitos autorais sobre World of Warcraft, não se pode postar nenhum material ou site relacionado que interfira nos direitos autorias da Blizzard.
Topico denunciado!
Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
Esta certo. Tópico editado e se continuar postando sobre os links, infelizmente vai receber alertas.
Tibiabr é contra a pirataria.
Discutam sobre o jogo
ops -.-
edit : eu acho mo brecha isso q o kara (MasterTimeBr) feiz.....se ele fosse o criador do Wow tudo bem...mas pra q faze isso kara....decha os pobres (kem nao tem condiçao d pagar pra joga..eu) ou os ke nao kerem pagar mesmo...dechem agente ser feliz...q q custa fika na sua e nao fala nada??....chupa as bolas do criador do wow tambem afff ainda bem q jah toh jogando.....E KEM KISER SABER COMO JOGA EU TENHO TODOS OS LINKS EH SOH ME MANDA MP!!!!
Citação:
Postado originalmente por Masken
N precisa. Vc foi alertado e agora vá chupar seu alerta antes de ficar falando dos outros. Aqui tem regras e ele fez mais o que certo, diferente de vc.
Ki fiasco isso ... Paga pau pra Americano eh fodz... mas dexa keto...
Vo consegui us links do Masken... e por isso... vcs num podem fze nada contra agente... no Forum eh proibido... por MPs entre jogadores normais... n...
Entaum... eh isso...
Teh mais... =)
~~ EDITED ~~
Meu Deus!!
Moderador mandando usuário "chupar" alerta ??
AUEhuaHEuAHUEhUAHEA... Isso seria um abuso de poder n seria ?? ...
Pra mim foi... mas dexa... num vo fala se naum vo ter ki "chupa" um alerta tbm neh ???
-.-
aIUEHAoiuehaEOIUaheoiuHAOIEAH q alerta amargooo >.<"
isso jah num eh abuso modera ???
ahuahuauhaahuauhahu toh rachando o bico ake ^^