nao sei oq eh pior.. alguem matando otra pessoa porque nuko ela ou posta o video do kill e fica orgulhoso disso...
Versão Imprimível
nao sei oq eh pior.. alguem matando otra pessoa porque nuko ela ou posta o video do kill e fica orgulhoso disso...
Poder?
Naum vi nenhum poder ai..
Soh um bando de hacker se mostrando -.-
esquecer o xbow eh doze xD
:P muita sacanagem isso de derruba o cara :/~~
mas çpor um lado valew a pena pq fiko zuano xD
gtz ai ^.-
ele me nuko inbecil c axa q ia mi matar???...20 bps de uh eu ia consegui correr ateh a galera xega bando de noob....Amelfion CONGRULATION vc conseguiu mi matar (mi nukando) pelo menos conseguiu neh ...parabens!!!
01:25 Pherix: mematarem hacked e facil
mais fácil ainda eh nukando os outros..
01:25 Amelfion: SAI
01:25 Amelfion: PRETO
01:25 Amelfion: CHO TIRA SS
Uhauhauaua chego o fragger... nao consegue mata ninguem jogando limpo..
Só nukando mesmo, pra variar o cara passo correndo e vcs nem viram.. e o pala ainda soh correndo atras, nem bolt nao taco.. com 105 de dist esquecer o x-bow..
E se nao me engano, royal fufu no começo da war tava do otro lado... nunca vi, pessoal muda de lado como muda de skin, br é foda mesmo...
Se fosse "matar na raça"... Mas nukando, quem não mata?
af nukaram o kra :/
bah, keria ve vc's matano ele no pvp mas ele mereceu
tava xeio da moral "vem vem" "gruda gruda"
esse dai mereceu um OWNED AHUahuAHUa
~dinna
"Vem vem"
"Cola Aqui"
E depois aquilo? Ai meu pâncreas! xD!
Vou te explicar... É que na guerra anterior, Wanyn, usou este mesmo metódo para ganhar a guerra contra Bedaz, Kuston, Amelfion etc...Citação:
Postado originalmente por Protix
Agora Amelfion vem falando em usar a mesma moeda, só que ele é tão burro, que não percebe que quem derrubou a net deles na guerra anterior foi o próprio Wanyn, ou seja usar a mesma moeda contra quem se quem derrubou a net antes está do mesmo lado dele?
Bom, como já disseram ai, o pior de tudo é que os caras se acham os bons por ganhar uma guerra assim, até porque eles sabe, que de outra forma não ganham!
Outro detalhe, é que já morreu dois da guilda deles pro Bedaz, e o Bedaz não preciso derrubar a net de ninguém para matar!
@Para quem é de tenebra: É gente do tipo que derruba net para matar que vocês querem no domínio do servidor? É gente do tipo Royal Fufu que power abusa quem quer quando bem entende que querem no domínio do servidor? É gente como Wanyn que ja roubou em tenebra SCA, 500k, e-plate... que vocês querem no domínio do servidor? Do Amelfion eu nem preciso falar, quem já jogou em tenebra sabe o quanto noob ele é!