Isso é verdade, vc provou pra mim que eu estava errado quando pensei que Tibia tivesse 2 turnos ;)Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
Versão Imprimível
Isso é verdade, vc provou pra mim que eu estava errado quando pensei que Tibia tivesse 2 turnos ;)Citação:
aff.. vcs falam do cara parecendo q ele eh um Deus... vou dizendo.. GS eh foda.. 2 p ele tudu bem! mas 5, o cara naum fika 5minuto vivo sem uh, mas concordo q ele mata elas rapidaum c quizer!...
pq fikar pagando pau para ele! c torne forte, e deixe ele comendo poeira!
flow
Concordo com vc!Citação:
Postado originalmente por Spike Lifecurer
:2gunsfiri :notme:
Bem para aqueles q dizem q smocked (evizerate) treina com 5 gs
essa ss eh dele em poh, ele NAUM treina (quer dizer treinava, util deletion por ban plx) com 5 gs
a gs da muito danu, e todo mundo sabe q kina naum sola gs nem a pal (no melle) sem uzar pelo menos 1 UH, naum estou dizendo q a defesa do kina eh fraca, ao contrario, como eh conhesimento de tdos eh a melhor def, o problema eh q ele tem o pior atakeou seja mesmo com os skkils do smoked as gs ainda defendem um poko o hit dele, ainda + 5 saum altas uh pra ele gasta
e a respeito do shield (usar dois ou não) eu achu q funciona sim, pq ateh um tempo atrás (antes do update das skkuls) naum se dava pra colokar 2 shield de uma vez, achu q issu influi sim, eh como se o shield fosse uma arama soh q com atake zero. e alem dissu, se naum funcionasse a cip iria fazer o mesmo com as armas one handed, quer dizer colokar duas na mão
usar dois shields nao faz diferençao alguma tendo em conta que so e considerado a maior defesa nas suas maos ...ou seja se voce estviar jogando com uma brght sowrd e um wooden shield nas maos e contada a def da bright e o tibia ignora a presença da def do shield ...(ignora a def nao o shield , pois mesmo usando o wooden assim vc estara treinando shield )Citação:
e a respeito do shield (usar dois ou não) eu achu q funciona sim, pq ateh um tempo atrás (antes do update das skkuls) naum se dava pra colokar 2 shield de uma vez, achu q issu influi sim, eh como se o shield fosse uma arama soh q com atake zero. e alem dissu, se naum funcionasse a cip iria fazer o mesmo com as armas one handed, quer dizer colokar duas na mão
portanto nao va axando q so pq vc vai trocar sua fs pla bs que voce sai no lucro da def ;)
Citação:
assim fabio, dizem, nao tenhu certeza, q 2 shield nao da + def, mas sim assegura + bixus
exemplo, tah la tu batendo em 2 cyc, com tua fs e teu dragg shield, veio + um cyc, ele vai bate direto no teu corpo, tu nao vai te o shield pra defende,
mas se vc bota otro shield, vc vai pode assegura + 2 bixos, mas nao vai da bons hit.
nao adinata 2 shield pra 1 bixo, q nao muda nada
isso eh soh teoria, nao comprovo, soh axo q isso funciona
pode ate ser q ele mate com facilidade 5 gs
porem ele tem 3k de life e ele tomando 100+ de hits
isso naum é treino provalvelmente ele deve treinar com orc lader e zerk q da poko hits mas nao dexa de hita
¬¬ ninguem treina com gs porque envolve mtos hits altos
a maioria da comunidade hlvl treina entre eles
Aew !!!
Minha Opinião em Usar 2 Shields é q não Aumenta a Chance de Bloquear os Ataques e sim Diminui a Quantidade de Dano q vc leva ,pq Aumenta sua Defesa .Acho q Defesa de Arma é isso tbm ,só diminui o tanto de Dano q vc leva .
Assim como Quanto maior a Defesa dos Equips do Corpo menos Dano vc leva .
Isso pode tar Errado ou certo num sei .
Só a CIP pode Responder .
Flw !!!
aiai
1-essa screen nao é fake, muito menos ele treinando -.-
2-ele era high skills do tibia porem foi descoberto pelos Gms q ele usava macro e eles tiraram os skills dele
Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
Hmm cara foi mal ae falaram cheter e eu voei total mals ae pelo erro vo presta mais atençao na proxima
a e pelo jeito o :712: dessa ves fui eu
mais da proxima ves eu presto mais atençao ;)
Cya...