bemq podia vir pra mim esses itens.. dmeons set... i todo o resto.. pow =/ q inveja hUhUhhu =D
Versão Imprimível
bemq podia vir pra mim esses itens.. dmeons set... i todo o resto.. pow =/ q inveja hUhUhhu =D
affffffff
q cara fdp, nem ferrando, e vcs ainda curtem um video desse.....
pqp, coitado do kra!!
Na verdade, foi hacker sim... só que deu uma treta na real e um amigo dele mandou ele devolver os itens senão eles seriam hunted.. lê lá no wot que tá mais explicado.Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Essa Midukan tem 3 rares, omg... Demon Legs, Shield of Honour e Broken Amulet... nozza...
coitado..
Mtu rox o filme...pena q eh hacker...hackers saum fdp´s...mas eh issu ae...agente tem q aprende a cada dia mais a conviver com eless :553:
aaeeeeeee agora deu pra baixar... VLWS deve ser bem loko :)
Ae galera, sinto decepcionar vcs, mas sou de Eternia e sei o que rolou...
Bom o Nudek foi mesmo hacked e esse tal de Jamie Moore pode aproveitar um pouco as coisas, mas o Hispo (um high level de lah) conhecia o cara na real (a maioria de eternia eh swe), e como eh amigao da Midukan (dona da demon set) contou para os pais do cara e ameaçou chamar a policia, dae o cara teve que devolver tudo... Midukan hj em dia tah com Golden Helmet, Demon Set e SoV, ela eh moh foda :)
Tá meio estranho essa parada ai... simplesmente ele roba as coisas e vai ali no hunter e deixa o char morrer -.-.
Eu tb concordo com o Arkantos da Morte, deve ter treta ai no meio.
Se fosse um hacker msm teria pklizado com o char. e como ele sabia exatamente onde tavam as coisas e q tinha acesso na casa...
Sei lá pra mim ta estranho
Nussa q sacanagem...se fosse eu parava de jogar!
EsSe HacKerS sÃo toDosS Fd.... :moon: :boxing_sm
hAiL paLLys!:bow_arrow
recomendo muito massa o video...
demom set...... ROX!!!