opa, ta escrito ali nos lvls, cace nos trolls a oeste de edron, free podem caçar nos swamp trolls de venore, isso significa ir pra venore se for free.Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
pois bem vo edita pra deixar mais claro
:)
Versão Imprimível
opa, ta escrito ali nos lvls, cace nos trolls a oeste de edron, free podem caçar nos swamp trolls de venore, isso significa ir pra venore se for free.Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
pois bem vo edita pra deixar mais claro
:)
Eu achei mto bom o tuto e ele deu sim mtas opções pra free e club eh uma bost*!!!!Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Parabens kra pelo tuto ta mto bom sim, n liga pra esses noob ai!
O tutorial com certeza irá ajudar muitos iniciantes, com os edit's ele ficou mais detalhado e de melhor leitura.. Ou seja, facil de intender.
Boa intenção, parabens. ;)
ue..ta bom s.. e ele menciono mt bema cidade q free deve ir , VENORE.
eu gostei.
brigado pelos elogios pessual, se tiver algo q vcs axam q preciso edita, alguma informaçao extra pra melhora o tuto fala aki q eu edito, vo ta sempre de olho aki
Cara sou um knight lvl 46 skills 80/81...meu ekps sao demon shield crusader helemt k legs c armor boh skull staff:triste: scarf.
e tenhu um aol q naum uso....um amigo me deu a ideia de vender meu aol e compra td de uh e ir blok hydra...
com esses ekps e skills eu blok hydra? por favor...me respondam...:riso:
(eu q falei isso pra ele )Citação:
Postado originalmente por allanguard
claru né vei..hydra com lvl 40 tu ja bloka.. ainda mais com esse skill monstro q vc tah ai.. mais eu n disse exatamente q ia valer a pena.. se vc gasta 50k d uh dah umas 13 bp's d uh (me corrige ai se tive errado minha conta) se vc for com muita gente tipo uns mage e uns 2 pally vai dar loot bom.. ai eh soh vc ser pao duro e n dividir com ninguem (a nao ser q eu esteje lá)
=*
sim vc blok hydra, agora parem de desviar o assunto do topico q eh o tutorial e n seus problemas com blok pra isso tem um otimo tuto falando tudo sobre blokar aki na seçao knights.
Gostei do tutorial, é o que a maioria dos Kinas Premmy segue mesmo. Quanto a discussão de não ir pra Carlin, acho que não se deve mesmo. Tenho minha casa lá, mas Carlin fica contra-mão de tudo a partir de certo lvl! Não tem nada que preste pra caçar lá perto e a cidade é infestada de Noobs que enchem demaais o saco. A unica coisa legal é dar risada deles. Se for Free acho legal morar em Venore, pois é perto de POH, de Dark Cathedral, de Orc Fortres, tem Dragon Lair, e de lá rola ir pra qualquer lugar de barco! Edron tb é ótimo pra High lvls(os que moram no famoso Central circle :P) Quantos aos Frees que reclamaram, tomem vergonha na cara, pelo que vi só tem char Newbe quem reclamou, nunca caçou um Dragon e vem criticar o cara.
falou tudo :)Citação:
Postado originalmente por Dark Monster