Citação:
Postado originalmente por Neustren
eh verdade o vamp corre pra daná
tem algo errado aew
http://img207.exs.cx/img207/9896/idiota3ij0vq.th.jpg
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Neustren
eh verdade o vamp corre pra daná
tem algo errado aew
http://img207.exs.cx/img207/9896/idiota3ij0vq.th.jpg
putz... mando mto bem ander mto util issu vlw memu
Citação:
Postado originalmente por Govaj
vc não conseguiu entender ainda??????? ning consegue fuigr do zerk no lvl 25 pq ele usa haste e chga até a correr como um lvl 60+.O que é tão dificil de se entender nisso cara?deixa de ser teimoso e presta atenção no que você ta lendo antes de postar qualquer besteira.
ia ser massa se calculassem a velocidade em squares por segundos, ia ficar bem mais roleplay, ou pleo menos mais parecido com a realidade xD
Cara, experiencia propria, pally lvl 67 soh corre de gs com boh ( clicando no mapa)
To com um lvl 58 e preciso d e boh + Time ring, e é pau a pau a correria...
Sabe qual pode ser 1 motivo?
A gs tem 2 haste, um transparente e um vermelho, quando ela combina os 2 ela naum corre + rapido? quem prova?
estrada???Citação:
Postado originalmente por Busebi
meio logico na estrada o xar anda + rapido memo...
terreno reto, o quanto eu naum sei + nem importa pq eu nunka vih spot de GS aslfatadu... auhhuahuauhauhauh :yelrotflm
UHAhuauhUHA
O behemoth tem velocidade d 100+ com a haste
^^
Aff velho como tu eh troxa ^^. Antes ateh um cara disse q banshee ghost i mais alguns bixos flutuam n sei diretu se vamp tbm mas mesmo q n flutue depende do terreno mano ^^ i ele nem corre tanto assim ^^. E para qm esta duvidando, n tm como duvida meu isso tudo eh fisica mano, os calculos mandao n adianta ngm dar opiniao contraria pois tudo q o ander pois na tabela esta certo flws
possu tar falando a maior bestera do mundo, mas pelo meus conhecientos, quando um bixo tem haste, ele naum USA o haste, e sim TEM o haste, como se tivesse uma BOH, corre sempre, naum eh de uma hora para a outra q ele vai correr mais neh? magina la a GS utani hur, aheuaheua entaum quer dizer q se a GS naum usasse haste eh pq tava sem mana aheuaheua zuera, mas axa q tu tah pensando errado ou se espressou malCitação:
Postado originalmente por JPAV
@Topic: mt bom ander, gostei memu, apesar de eu ja ter visto issu uma vez, mas ainda naum intendia esse esquema, e para os cara q dizem q naum intendem isso, q naum sabem qual eh a referencia e talz, clika no link q ele mostro, la explica td, lvl 1 = 220, cada lvl q tu ganha acrescenta mais 2 de velocidade, e uma BOH acrescenta 40 de velocidade e um time ring 60 a mais de velocidade, lembrando q alguns bixos ali, tipow zerk, naum taum mt rapido pq naum tah contando o haste, entaum some a velocidade deles mais o haste e depois faça a divisaum para ver o lvl, facin, eh so presta atençao nas aula de mat q fika facil :P , flws ai galera
coisa de loko o.0