kra fala serio.. por causa de 5 minutos? meu deus vai se grindo f**... esses gm do tibia tao cada ves mais fresko.. agora u kra num pode xama mais u irmao pra joga 5 min? tenq passa fome ? ;| c yu
f*** gms ..
Versão Imprimível
kra fala serio.. por causa de 5 minutos? meu deus vai se grindo f**... esses gm do tibia tao cada ves mais fresko.. agora u kra num pode xama mais u irmao pra joga 5 min? tenq passa fome ? ;| c yu
f*** gms ..
Cara, eu não quero dar uma de médico, mas acho que vou te explicar que assim que você come um processozinho chamado de digestão começa a ser feito, ele demanda muito do organismo, utilizando até sua parte vascular...caso você ocupe suas atividades em outra coisa você poderá atrapalhar na sua digestão e causar uma série de problemas...Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
E Isis, acho que 7 dias é o tempo mínimo de ban, e admita que você deu sorte, pois você (seu irmão), além de demorar 1 minuto pra responder um GM do seu lado ainda assumiu que shareava (não interessa se foi apenas 5 minutos, como diria Noronha, a regra é clara).
··Hail the prince of Saiyans··
Não, sharer é quando uma pessoa entra em uma conta que não seje o dono, se o dono não souber é hacker mesmo :PCitação:
sharer eh quando o cara entra + de 1x seguida no char ... junto com outro(s) nego ... fala merda nao ... 5 min nao eh sharer nao
Você teve sorte, porque se ele pensase que era cave bot você teria levado um ban de um mês.
cara,voce dividiu a sua acc com uma pessoa,isso eh sharear nao importa se foi 1 ano ou 1 milesimo de segundo(exagerei a lot)outra pessoa entrou na sua acc,como ja disse a Avril entrou na acc do cachero por 5 min pq sua net caiu,injusto o ban?NAO!!!ESTA NA REGRA LEIA ANTES!
É incrivel qnd os gms nao banem as pessoas por sharer reclamam qnd eles banem tb reclamam!o GM esta certo,dou parabens para ele por comprir com o seu trabalho,q ele continue assim
flws
Só uma pergunta...
Se o seu irmão que tava jogando porque ele não falo com o GM ao inves de ignola-lo? Ou entaum podia ter te chamado...
Pelo - eu li ele xamo o kra...+ seu irmão eh burro pq n falo com o GM.Citação:
Postado originalmente por Blaise
Hj 1 GM paro la na minha cave...eu n tenho a conversa gravada,+ ele pergunto se eu tava usando cheat,algo assim,por ter acabado a tocha e eu ter ido no banheiro ond ja se viu oO.
Dai eu acendi otra tocha e ele saiu.
Lol
Flw
Yours Thortlass-Beouve
Po eu n sabia que isso era ilegal...
Mas se eh ilegal o GM esta certo, msm que seja 5 min cara isso ta nas regras
=/
pqp vc n eh nem um poko azarado, ou alguem de reportoum...
/o\
oras, essa mais, cara eu digo msmo, quando um player normal vira gm ele se acha o deus e que manda em todo mundo, são esses idiotas q estragam o tibia, quer dizer agora q se eu pedri pro meu irmao aperta control l pra sair do jogo eu vo ser ban.. hauhauahuuh me poupe, gm filho duma puta, cara, se eu fosse vc nunca mais jogava tibia, eu parei por motivos como esse e voltei, so muito mais joga gb, la eu travo o jogo de tanta lag, mas é muito melhor...
Gm não lembro seu nome, espero q vc morra e os caras ai puxa saco das regras, mas q tudo fazem merda (os "santinhos") baba ovos da cip - vsf
quero ver eu toma alerta por q falei isso, se isso acontecer os admins são tudo uns viciados nerd, espero respostas se isso acontecer....
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Se fosse um cara tipo vizinho, mas seu irmao só ando com o char e ataco uns bixo, gm filho duma putaaaa
sim fosse assim era proibido tem tibia em lans -.-
gm ridiculo, de boa... a cip ta vacilando demais!
inves de falar q vc tava lanchando, falava que vc naum tinha respondido pra ela pq caiu coca no teclado e tava limpando, tava dando magias com as hotkeys