poe 24 hrs on que qdo eu voltar de viagem eu passo td mundo =], otra, tem que baxar esses treco neh??
POe 24 hrs On xD que garanto q vai ter + gente
Versão Imprimível
poe 24 hrs on que qdo eu voltar de viagem eu passo td mundo =], otra, tem que baxar esses treco neh??
POe 24 hrs On xD que garanto q vai ter + gente
aew gentalha... pow to na casa do meu primo... meu irmaum fdp deve ter fexado o server -.-.... mais agora jah saum qse 6 horas -.-.-.- q ohdio... ah pra qm n consseguiu jogar ainda... IM SORY! euheuheuhe .... amanhan cedinho ta on... flwz
n tem como coloka on demadruga =)?
se pude dexa la on chamo mais verios amigos meus i pasamo a madruga joganu ainda n comesei mas parece se legal
nem rola pq u fdp joga anoite tb -.- tipo irmaum mais velho fdp -.- ueheuhhe
ai ele joga di 6 hrs ateh umas 6 da manhan -.-
é pqp irmaun mai vellho é mt ruim ainda mais quando dormen no mesmo quarto e o pc ta no quarto ai quando ele ta no quarto eu n posso fika no pc
-.-" ou pq ele ké estuda ou pq ele ké durmi :/
mas se for ve por 1 lado.. ele deve te fikado a tarde ke vc saiu....
entaum talves possa cobrar ese tempo e fikar on denoite =)
mas igual se n der blz jogo otro jogo la.
a so mais 1 pergunta como ke se joga akele jogo castles la xD?
e dis ae qual us botuam pra ataka e talz.. no castle eu nem sei ken so eu ....
flw
tipo eu fasso assim.. fasso ele n durmir anoite pra ele fikar cm sono dimanhan... ai eu ligo u pc cedinho ^^ e ele ta dismaiado di sono ^^ euheuheuheuheuhe pq cedo eh orario dele mexer no pc.. 12:00 as 18:00 eh eu.. u resto eh ele... ai como to di ferias eu robo u orario di manhan dele uehueheuheuheu pq ninguem eh di ferro pra ocupar mais di 16 hrs num pc =.=
hehe
minha ultima tentative
bom.... mas quando ele ta mexendo no pc ele n pode dexa on o dbz ao mesmo tempo? ou da lag com ele aberto? se da lag dexa pra la xD
num é, pede pra ele dexa o jogo aberto enquanto ta no pc..
putz acho q o jogo nem tah on ainda , tava a fim de jogar mas soh da connection timeout!!!!
pow minha key num xega
;\
vo tenta com outros emails