Bem, já descobri que Eloise e Tibianus são primos, mas nenhum NPC falou nada...
Andando por aí me lembrei de um certo homem : Alistair Cropwell.
Voltei para Thais e pesquisei um pouco...
Vou postar primeiro as screenshots e depois minhas conclusões.
O túmulo de Alistair Cropwell
O endereço de Cropwell
O diário de viagens de Croppy
O arquivo de Execução de Alistair
Bom... Alistair Cropwell era um explorador que com a "glória" dada pelo Rei Tibianus III foi explorar o mundo. Ele diz ter achado um outro império mais poderoso que Thais. Foi considerado louco e executado, mas pelos seus serviços passados prestados ele foi "honramente" enterrado no calabouço do Cemitério de Thais.
...
Vendo um livro com o endereço de alguns habitantes de Thais achei o de Alistair. Fui até Sunset Homes, Flat A. Mas o Flat A simplesmente não existe! Andei, andei e nada.
O diário de Cropwell :
Tradução do Diário :
"... Eu vi muitas coisas estranhas hoje. Uma grande cidade, com seres um pouco assustadores nela. Rituais negros, a razão pela qual não posso julgar. Serão eles inimigos ou amigos ? Eu não sei. Eu continuo me escondendo e observando... e qual será o significado desse estranho talismã que eu achei? O símbolo aparece em todos os lugares, eu temo que isso possa ter poderes que possam causar dano se estiver em mãos erradas.
Eu viajei tanto, eu dificilmente me lembro das lembranças dos meus amigos. Será que eles vão me reconhecer ? Será que vão se lembrar de mim ? Oh, queria estar com eles denovo, andar pra cidade... "
Bem, esse é o reino que Alistair descreveu e que foi considerado louco por isso. Não sei se há mais informações sobre tal sujeito, mas achei interessante postar aqui sobre esse aventureiro que é tanto citado em Thais...