Citação:
Postado originalmente por Kalluf
+ pode nascer gemeos LOL
ja matei alguns gatinhos =(
Versão Imprimível
Citação:
+ pode nascer gemeos LOL
ja matei alguns gatinhos =(
[QUOTE=Caboom]Olhando de uma certa forma, por que Deus mataria um gatinho?
Apenas por que estamos pecando contra sua doutrina? De uma certa forma, porque ele não nos mata por pecarmos e mata o pobre felino...?
QUOTE]
Porque Deus é vingativo, quase sádico. Um dos bons motivos pra eu ter minhas dúvidas.
OBS: Podem ser gêmeos, trigêmeos, etc... mas isso é difícil, na média é só um filho mesmo. E mesmo com gêmeos, UM espermatozóide fecunda o óvulo, não de 1 a 4 ¬¬
Vale lembrar as mulheres q possuem dois ovulos, e geram gemeosCitação:
Talvez vc ainda nao tenha estudado sobre os gemeos q originam pela divisao de um msmo ovulo, e casos (raros, mas casos) de mulheres com dois ovulos
E sobre quem pediu para que eu provasse se deus existe, me prove que ele nao exista
emersom se tu fala qui sente deus , e mais provavel qui aquilo seja fome=(
Sexo apenas depois do casamento colega, e sao raros os casos de casais fixos com as chamadas DSTCitação:
Postado originalmente por Cavalgada
Afinal, as DST sao consequencias das trocas mutuas de casais , de forma desordenada
Entao, se fossem fieis, e apenas transasem depois do casamento, muitas delas talvez nem existissem
E lá vem eu, e abrindo minha boca, digo, usando o meu teclado.
Sim, eu já ouvi um argumento similar ao seu umas três vezes já, já fui membro de uma igreja, tive alegrias, infelicidades, e no final das contas me desiludi. Pais que tinham raiva de que eu fosse crente e ainda de quebra membros da igreja que não ajudavam em nada, com destaque ao diácono, que cada vez me deixava mais descontente querendo que eu fosse o que eu não queria. Não queria ir no coro, não queria ser pregador ou professor, não consigo fazer a oração de encerramento, mas ele insistia. Em outras coisas, como ajudar na construção de um novo templo ou trabalhos pesados, eu ajudava com toda a boa vontade.
No final das contas desanimei e deixei a igreja por um tempo para pensar um pouco... Pô, se o que Deus deixou é para que sejamos FELIZES NA TERRA e não no céu (de acordo com a crença é impossível ser infeliz no céu) como muitos ponderam, então tem algo de muito, muito, muito errado nessa história. Também para uma pessoa que ainda pensava em Deus desanima saber que nem Moisés foi para o reino dos céus por um deslize. Ora, se Moisés com uma quantidade cavalar de virtudes não pode entrar, o que eu posso então?
Pois bem, vá em frente irmão, proclame a palavra de Deus com alegria, já que a minha de o fazer já acabou, e já sabe bem que você já deu uma chance aos engraçadinhos do fórum que não sabem um mínimo de respeito. E eu passo bem, obrigado. Morrerei virgem e ainda vou queimar no inferno.
Guardian of Muritanya é uma presença obrigatória aqui, embora eu não irei dar bola a nenhuma palavra insensata dele.
E vivo eu, com minhas crenças e mandando pro inferno quem tenta me julgar sem ao menos querer entender meu ponto de vista de Deus, Céu, inferno, a inexistência do purgatório e o poder eficiente - porém custoso - do Diabo.
Obs. Se não ficou subtendido acima, creio em Deus mas não sigo mais nenhuma religião ou doutrina. Cansei de ver doutrinas que pregam a humildade mas os pastores conseguem educar seus filhos em escolas particulares e com carro do ano na garagem. Fora um pensamento sério sobre o dízimo monetário - O que Deus faz com dinheiro terreno?
Eu creio em Deus, e JOGO Tibia, ah, jogo Diablo 2 tb, adoro fikar matando demonios, e n vai ser isso q vai me afastar de Deus.Citação:
Postado originalmente por Emerson dos santos
Eu acredito nEle e rezo todos os dias na hr de durmir(ta! alguns eu esqueço), e eu acho q vcs tem algo mais importante p/ se preocupar do q a masturbação, por ai tem gente matando, roubando, e coisas do tipo.
E se vc não sabe, ate bebês se masturbam,(e claro q nao do nosso jeito) será que Deus os criaria a sua imagem e semelhança p/ pecar desse pequenos?
Concordo com andre, é mto mais dificil provar que nao existe algo que nao se ve do que o contrario.Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
Eu sei muito bem o que são gêmeos ¬¬Citação:
Postado originalmente por Emerson dos santos
Mas isso é excessão, vc falou como se fosse normal 2 filhos por gravidez.
E mesmo assim, o principal erro foi dizer que de 1 a 4 espermatozoides fecundam o óvulo, claro que não, é só UM! Depois esse óvulo pode se dividir ou não.
E nesses casos raros de mulheres com 2 óvulos, UM espermatozoide fecunda cada óvulo, UM!
Cara, me faz um favor? Se mata ¬¬
Que coisa mais ridícula...
PS: Não acredito nem pretendo acreditar em Deus