É, adia esse encontro, faze-lo na véspera da véspera de natal não é muito esperto. Ninguém vai querer ir passar um dia só. Mas que droga quero ir. Se vcs adiarem eu vou, quero ver se o Capel é tão abusado na rl quanto aqui no fórum.
Versão Imprimível
É, adia esse encontro, faze-lo na véspera da véspera de natal não é muito esperto. Ninguém vai querer ir passar um dia só. Mas que droga quero ir. Se vcs adiarem eu vou, quero ver se o Capel é tão abusado na rl quanto aqui no fórum.
cara nao adianta soh vc chegar e falar q vai ter um encontro de tibia na monkey, senao vai aparecer soh vc e os 2 funcionarios q jogam tibia la. . . vc tem q arrumar issu ai direitim pra q todos possam ir e avisar mais amigos.
:cool: E ai galera,aqui é o ninja qui trabalha na monkey bh savassi,esse encontro naum é oficial mesmo naum,é apenas um encontro para conhecer pessoas novas,para trocarmos conhecimentos de quests e para divertimos
todos estao convidados,é claro qui depois podemos fazer um encontro em janeiro,mais eu naum perco esse de forma alguma,vai ser doido d+.
E a galera qui esta criticando esse encontro,esta apenas com ciumes pq naum podera vir...espero o maximo de pessoas aqui na loja para podermos nos divertir...
um abraço galera!!!
o endereço daqui da loja é rua Paraiba 1323 loja 3 savassi/tell 32231125
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
free 4ever
ta confirmado ou nao o evento??
ta confirmado mesmo??? vou eu e meu filho ai hj as 14:00... putz véi, na ultima vez q eu fui na monkey ai na savassi nem tinha tibia nos pcs. hahaahahah ROX A LOT!!!!
tah confirmado ow n o encontro....
axo q vai dar pra mim ir :P
ta rolando lah.. foi muito massa, tinha uns HL lvl 100+...
bom pra quem pediu meu mail ai vai:
[email protected]
fuiz
Não deu pra eu ir, fiquei sem transporte, mas vou esperar o oficial pra ir mesmo :riso:
Quando fizerem o oficial eu jah to lah...
bombou o encontro!!! 40 pessoas +
naum imaginei q um encontro n oficial ia dar tanta gente... foi massa...