Concordo.. acho que esses jogos e filmes preparam as pessoas pra a realidade de vida... e nao nos tornam um "viadinho" que ve sangue e ja desmaia.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Versão Imprimível
Concordo.. acho que esses jogos e filmes preparam as pessoas pra a realidade de vida... e nao nos tornam um "viadinho" que ve sangue e ja desmaia.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Acredito nisso... já ouviu a Ilustre frase:
BOOM HEADSHOT!
?
isso é a maior prova de que estes cientistas não estão ficando birutas...
[BLOG] Eu particularmente aprendi a usar Hashi ( não sei bem se é assim que se escreve, mas, são aqueles palitinhos que os japoneses usam para comer) graças ao jogo Shadow Warrior.[/BLOG]
Eu acho que numa pessoal normal, não vai ocorrer grandes alterações, mas em alguém que já sofre de problemas psicológicos é provavél, mas isso não significa que ela vai querer matar pessoas, não é isso que os cientitas falaram, eles falaram que ocorre certas alterações e não que quem joga jogo violento adquire psicose.
O maior problema na minha opnião é a maturidade, sou a favor da censura dos jogos, uma coisa que me revoltou foi que no último fim de semana eu fui numa lan e um garotinho de uns 7, 8 anos tava jogando GTA San Andreas, e a única coisa que ele fazia era matar de porrada pessoas inocentes do jogo. Como ele ainda é pequeno e não sabe ainda distinguir o certo do errado, o real do abstrato, ele pode vir a se tornar uma pessoa mais agressiva e violenta.
Bah, esses caras soh falam do lado negativo dos games.
Pessoas q jogam videogame frequentemente tem reflexo e coordenaçao motora MUITO melhor do que pessoas que nao jogam.
Mas soh um psicologo pra dizer se meu cerebro foi alterado com os games(o que eu axo que foi, assim como o de todos vcs, pq tdo que vcs fizeram/fazem são o que deram origem a sua personalidade).
Alterado de forma negativa? Isso depende do ponto de vista. Joguei mto CS e nunca tive vontade de colocar uma bomba num aviao, fazer refens e matar os policiais..
E como pode perceber, eu gosto mto de jogos violentos. Eh soh olha o meu avatar :P (Sephiroth OWNZ!)