meu voto vai para o NÃO........pera......referendo plxxx
brinkadera
Umnerd
Versão Imprimível
meu voto vai para o NÃO........pera......referendo plxxx
brinkadera
Umnerd
voto no VICtorrrrr
4-Victorvs
3-Umnerd
Parabens Victorvs vc ganhou
oxi...perdi...mas tdo bem foi uma competição honesta e tdo + como naum sou 1 mal pededor ae victors foi uma boa fake a sua tbm meio pequena mas venceu parabéns:rolleyes: posso ter perdido mais vou melhorar minhas fakes até +:) sem recentimentos até depois
PS: quero ser juiz de qualquer batalha plz me deixem:riso:
Dark Matter || VS Boidois of Arcania
Tema:Como o Dragão da dragon corpse quest foi parar lá?
Boidois of Arcania- 0 votos
http://img341.imageshack.us/img341/8...enafake4ue.gifCitação:
Quadrinho 1: Dragon sai do da prisao do castelo
quadrinho 2: na fuga heros atiram pra prendelo
Quadrinho 3: sobrevoando rook mto machucado ele cai quebrando o chao da caverna e morrendo
Dark Matter || - 5 Votos
http://img325.imageshack.us/img325/7077/ilha3rb.pngCitação:
Era uma vez um lurer profissional, sempre lurava guards pro primeiro andar da dwarf mines e fire elementals pro primeiro andar de folda etc e talz.
Um dia ele tentou fazer algo incomum, tentar lurar um Dragon para Rookgaard a ilha dos newbies, entao ele começou a ir lurando o drag com uma ham, e ele muito ingenuo foi seguindo, nao so pra pegar a ham mas para mata-lo tambem, entao como ele pra chegar em rook tinha um barco o draggy começou a balançar as asas e voar atras dele, e assim foram ate rook, isso chamou a atenção de um cara q tava na praia vendo o lurer no barkinho e o dragon atras
Citação:
Após de um tempo lurando, o dragon se cansou e começo a perder força, uma hora ele nao aguentou mais e foi para a agua onde morreu afogado.
O lurer entao pegou o corpo dele e o loot(já em rookgaard) entao colocou um "loot falso" no dragon (legion helmet e copper shield) e o escondeu num lugar secreto q mais tarde acabaria virando uma quest.
Ve ai se ficou bom.
Obs: O negocio preto embaixo do drag eh a sombra, ele tava voando
voto no dark matter putz fico rox cara ^^
ae umnerd boa fake a sua foi bem disputado mesmo ^^
dark matter ||
eu voto no dark metter ||Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
Dark Matter ||
Ow wolf vc n especifico com quantos votos eu saio vencedor o.o" se for 5 votos(axo q eh isso) soh falta 1 ;)