Hmmm...DL hunt nem compensa mto soh se for por exp dai sim...mas o q eu axo melhor eh Hydra \o/
Bom tutorial tb
Hmmm...DL hunt nem compensa mto soh se for por exp dai sim...mas o q eu axo melhor eh Hydra \o/
Bom tutorial tb
vlw doug meu amigo
vc é rox
Grande tuto, Doug! Só tenhu uma duvida: a WOCE (Wand of Cosmic Energy) acerta de qtos em qtos SQMs?
cya~~
De acordo com o tuto Tutorial Uso de Wands/Rods (Chronno) são 3 sqm, mas eu nunca testei (sou druid :P).Citação:
Postado originalmente por De****aci
Doug~
i... comprei a minha... acerta soh no corpo a corpo ¬¬
cya~~
pq ao invez de caaçr ghoul no caça dwarf soldier lá os nego respeita melhor as caves o loot é melhor lvl 25 tu já tem summon creature se alguem tentar roubar teu loot fire devil é claro ande com ofire devil até a caixa de coreio mais proxima.wand of plague aff isso é runi pra caramba.
lvl 19 em dawrf/rot?
LOL?
Eu no lvl 14 e solava 2 soldier sem mf (3 ja precisa pq eles combam)... Com dragonbreath/moonlight fica izi ^^
Se vc não se entir seguro, leve mf's e cuidado com guards (Existem 1~2 guards nos andares de soldiers tb. Se vier guard, nem tenta matar, corre. Vc vai toma de 60+ e pode morre. Então, se ver guard nao pensa 2 vezes.
Da pra fica nos soldier facim no lvl 14.
Lvl 19? nada de rots, go guard/cyc and be happy. (Cyc é melhor pra sorc, pois a wand de lvl 19 deles é wand of plague (Poison), e guard eh imune a poison.
Cara, eu fiz esse tuto antes do update porque muitas pessoas tavam reclamando, e eu sou druid, só tenho noção do Snakebite Rod, Moonlight Rod e Tempest Rod que foram os únicos que eu já testei, eu não sabia que tá tao fácil caçar soldiers e cycs...Citação:
Postado originalmente por gqbmelo
Doug~
No prob.Citação:
Postado originalmente por Doug
Aproveita e adiciona pra nao faze os carinhas mofarem em dwarf cave até lvl 19 ou mais ;)
acho q a partir do lvl 29 é bom caçar dragon... conjurando DS. e qqler coisa é só usar algumas runas tbm. Os DS detonam os dragon. E fazer isso é melhor com druid, pois ele pode fazer IH ( intense healing ). assim ele pode curar os ds. E lucra mto, pois vc quase num usa runa.